Por que Katherine Langford ficou fora de Vingadores: Ultimato?

A atriz estava confirmada no longa, mas não apareceu na história

Por Mel Trench - Atualizado em 7 Maio 2019, 20h08 - Publicado em 7 Maio 2019, 18h03

ATENÇÃO! ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE VINGADORES: ULTIMATO

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

Katherine Langford havia sido confirmada em Vingadores: Ultimato em 2018. Acontece que o filme estreou e a dúvida que ficou foi: onde está Katherine no longa? Ela interpretaria a versão adolescente de Morgan, a filhinha de Tony Stark e Pepper Potts, mas a atriz acabou sendo cortada da história! Em entrevista ao podcast HappySadConfused, Joe e Anthony Russo, os diretores, explicaram a decisão.

“Existia uma ideia de que Tony iria entrar no mundo metafísico do Waystation que Thanos entra quando estala os dedos, e que nesse momento teria uma versão futura de sua filha. Nós mostramos isso em teste para um audiência e foi muito confuso para eles”, explicou Joe. Anthony ainda disse: “Não sentíamos uma associação emocional com a versão adulta de sua filha. Não estava nos tocando em um nível emocional e por isso nós tiramos”. Faz sentido! A gente se envolveu demais com a pequena Morgan e talvez não tivesse o mesmo efeito se ela já fosse mais velha.

“Sua filha do futuro o perdoaria e daria paz para ele ir. A ideia parecia ter efeito, mas eram muitas ideias para um filme bastante complicado”, finalizou Joe. Bom, a gente adorou o resultado final!

Continua após a publicidade

Você sabia disso?

Publicidade