Continua após publicidade

“Por que alguém gostaria de me namorar?”, questiona Selena Gomez

A cantora acha que os boys têm medo dela por causa do público

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução/Instagram Atualizado em 24 ago 2016, 11h40 - Publicado em 8 ago 2016, 13h50

Selena Gomez decidiu abrir o jogo sobre sua vida amorosa. Em entrevista à revista Vogue australiana, a cantora falou mais uma vez sobre o término com Justin Bieber e explicou em que momento sua vida amorosa se encontra agora.

“Por um tempo, as pessoas só falavam sobre minha vida particular. Ninguém realmente sabe de tudo, elas só conseguem imaginar (o que aconteceu)“, disse. “Você quer fazer o que ama, mas todas essas coisas ofuscam isso, então as pessoas têm dificuldade de me levar a sério“, completou a cantora, explicando porque decidiu tornar Good For You o primeiro single de seu último disco, o Revival.

//instagram.com/p/BIeHOpiji04/embed/

Sel explicou que, depois de um tempo, entendeu que as pessoas iriam falar sobre o namoro dela com Biebs de qualquer forma e, por isso, decidiu focar suas energias na turnê mundial. “Eu descobri que isso era temporário. Eu sinto que, feliz e infelizmente, é onde minha vida está no momento e eu tenho que aceitar isso“, contou. Ela deixou claro que o trabalho é sua prioridade no momento, mas que curte “se divertir e sair com alguns caras”.

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/BGKsHOHmXzY/embed/

De acordo com a cantora, ela não está em busca de nenhum boy no momento, mas se fosse rolar alguma coisa com alguém, gostaria que fosse uma pessoa que trabalhasse no mesmo meio que ela. “Eu ficaria muito feliz com um escritor, um produtor ou algum ator que fosse mais na dele, mas esse tipo de cara tem pavor de mim“, brincou. 

Como assim? “Acho que as pessoas achariam que é meio burro (me namorar). Ninguém gostaria de se jogar nessa situação em que tudo tem muito peso na frente do público. Tipo, porque alguém faria isso?”, questionou a cantora.

Hmmm, talvez porque você seja uma pessoa incrível, Sel? <3

Publicidade