Por onde andam os atores de La Casa de Papel?

Três membros do elenco já têm papel garantido numa nova série da Netflix!

No mês passado, a Netflix anunciou que La Casa de Papel ganharia uma terceira temporada. Também não é para menos! A série espanhola se tornou o trabalho de língua não-inglesa mais assistido do serviço de streaming. Mas, como a ~season 3~ só deve chegar em 2019, a gente conta aqui como você pode matar um pouquinho da saudade dos atores que roubaram nossos corações…

Úrsula Corberó (Tóquio)

ursula-corbero Úrsula Corberó é Tóquio em La Casa de Papel

Úrsula Corberó é Tóquio em La Casa de Papel (Reprodução/Instagram)

Antes de se tornar mundialmente conhecida com La Casa de Papel, Úrsula já brilhava na TV e no cinema espanhóis. Neste ano, a atriz deve estrelar o filme El Árbol de la Sangre, que ainda não tem data oficial de lançamento, mas já está em pós-produção. O longa conta a história de um casal que decide viajar ao País Basco. Lá, eles encontram uma casa abandonada e decidem criar uma nova árvore genealógica da família. Além disso, ela faz uma participação no primeiro episódio da segunda temporada da série Snatch, com Rupert Grint.

Álvaro Morte (Professor)

alvaro-morte-la-casa-de-papel Álvaro Morte, o Professor, curte cozinhar em casa

Álvaro Morte, o Professor, curte cozinhar em casa (Reprodução/Instagram)

O Professor é outro que tem uma carreira extensa na Espanha. Além de atuar, ele também é diretor, sabia? Em novembro, chega na Europa o filme Mientras Dure La Tormenta, em que atua ao lado do ator Chino Darín, namorado de Úrsula (a Tóquio) na vida real!

Miguel Herrán (Rio)

miguel-herran-la-casa-de-papel-elite Miguel Herrán, Jaime Lorente e María Pedraza estarão na nova série da Netflix, Élite

Miguel Herrán, Jaime Lorente e María Pedraza estarão na nova série da Netflix, Élite (Reprodução/Instagram)

Você ficou fã de La Casa de Papel? Então espere para ver a nova série espanhola da Netflix, Élite. Ela terá uma vibe mais adolescente e acompanhará a vida de três jovens pobres que conseguem vagas numa escola particular de primeira após um terremoto destruir a instituição onde eles estudavam. O fofo Miguel estará nela, junto com outros dois membros do elenco de La CasaJaime Lorente (Denver) e María Pedraza (Alison Parker). Demais, né? Ele também estará nos longas espanhóis Tiempo Después e Alegría, Tristeza, que devem estrear este ano.

Jaime Lorente (Denver)

jaime-lorente-la-casa-de-papel Jaime Lorente, o Denver, estará num filme com Penélope Cruz

Jaime Lorente, o Denver, estará num filme com Penélope Cruz (Reprodução/Instagram)

Como já dissemos, Jaime também estará na nova série da Netflix, Élite, que só deve estrear no meio do ano que vem. Além desses trabalhos, ele também estará nos longas La Sombra de La Ley, sobre gangsteres, e Todos los Saben, em que contracena com nomes como Penélope Cruz e Javier Bardem.

Paco Tous (Moscou)

paco-tous-la-casa-de-papel Paco Tous (Moscou) é fã de futebol

Paco Tous (Moscou) é fã de futebol (Reprodução/Instagram)

Assim como Jaime, o interprete de Moscou estará no longa La Sombra de la Ley. Ele também atua na série La Peste, que fala sobre uma epidemia que atacou a cidade de Sevilha no século XVI.

Alba Flores (Nairobi)

alba-flores-la-casa-de-papel Alba Flores já está acostumada a interpretar criminosas

Alba Flores já está acostumada a interpretar criminosas (Reprodução/Instagram)

Além de La Casa de Papel, Alba também integra o elenco de outra série, Vis a Vis, na qual trabalha desde 2015. O seriado se passa dentro de um presídio para mulheres e já está em sua terceira temporada.

Pedro Alonso (Berlim)

pedro-alonso-la-casa-de-papel Pedro Alonso, o Berlin, brilha nas séries espanholas

Pedro Alonso, o Berlin, brilha nas séries espanholas (Reprodução/Instagram)

Embora já tenha feito alguns filmes, o ator que interpreta Berlim é mesmo um cara de séries. Em 2008, Pedro ficou conhecido por interpretar um padre recém-saído de um seminário no seriado espanhol Padra Casares. Neste ano, além de La Casa de Papel, ele atuou nas séries TraiciónDiablo Guardián.

Enrique Arce (Arturito)

enrique-alce-la-casa-de-papel O Arturito é fã do Brasil sabia?

O Arturito é fã do Brasil sabia? (Reprodução/Instagram)

O intérprete de Arturito também é outro que segue na televisão. Ele pode ser visto como um embaixador catalão na série Knightfall, do canal History. Mais para frente, atuará também no longa El Rey de Todo El Mundo, que está em fase de pré-produção. Neste ano, Enrique lançou ainda os longas Tango One e Bad Investigate.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s