Polícia prende bandidos que invadiram a casa de Miley Cyrus

Um homem e uma mulher foram presos por terem roubado carro e joias da casa da cantora

A polícia de Los Angeles prendeu um homem e uma mulher por terem invadido à casa de Miley Cyrus no último fim de semana. Eles levaram joias e um carro Maserati.

Segundo o TMZ, a dupla caminhava pela rua de North Hollywood, em LA, quando foram reconhecidos por detetives que haviam assistido aos vídeos de segurança da casa da cantora.

“Os suspeitos conseguiram ganhar acesso à residência e à garagem. Eles removeram bens, incluindo joias e uma Maserati Quattroporte 2014, branca e de quatro portas. Ninguém estava em casa no momento do furto”, revelaram as autoridades por meio de comunicado oficial.

O carro de Miley Cyrus, avaliado em 135 mil dólares, já havia sido recuperado pela polícia. Essa é a segunda vez que a casa da cantora é furtada, em novembro de 2013, ladrões também invadiram a mansão e furtaram pertences pessoais de Miley.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s