Poladoful sobre atração no Multishow: “Hoje me sinto mais seguro”

Acompanhamos as gravações do Só Pra Parodiar com Castanhari e Cocielo

Num clima de muita zoeira, a CAPRICHO acompanhou um dia de gravação do Só Pra Parodiar. Primeiro programa 100% multiplataforma com a parceria entre o Multishow, o VIU e o Winnin, o programa é apresentado por ninguém mais, ninguém menos que Poladoful. O youtuber se dedica tanto ao trabalho que até o chão do estúdio ele varre, viu? Por falar no estúdio, o cenário lembra uma nave espacial, com telões, botões e um ar futurístico. “Nossa nave espacial foi inspirada na mesma que a Xuxa usava, só que não pegou fogo”, brincou Polado.

Mr. Poladoful na bancada do programa Só Pra Parodiar

Mr. Poladoful na bancada do programa Só Pra Parodiar (Gabriel Mendes/Multishow)

E ele está muito bem inserido na vida de apresentador! Não é à toa que, durante a gravação, ele conversou com o diretor, repetiu algumas tomadas e ficou só na zoeira com os seus convidados. “Quando o programa começou, ficava nervoso porque aqui é outro ritmo. Não estava acostumado a ouvir o ponto, isso não existe no YouTube. Já fiz Só Pra Parodiar com artistas grandes, que saíram de sua zona de confronto, assim como eu, e vieram até aqui. Hoje me sinto mais seguro, acostumado com tudo”, explicou.

Por falar em convidados, quem visitou o Só Pra Parodiar que vai ao ar nesta terça-feira (4) foram Julio Cocielo e Felipe Castanhari, que comandaram as batalhas de games do dia. Os dois incendiaram a gravação do programa. Até um bichinho de pelúcia que fica em cima da mesa entrou nas brincadeiras deles.

Mr. Poladoful nos bastidores do programa Só Pra Parodiar

Mr. Poladoful nos bastidores do programa Só Pra Parodiar (Divulgação/Multishow)

MIGOS

Amigos de longa data de Polado, Castanhari e Cocielo curtiram (e muito!) a participação no episódio número nove. “Somos muito amigos e isso deixa tudo melhor. O programa pede essa intimidade, facilita na zoeira, a gente fica à vontade. No ar, acho que fica claro que a gente é bem amigo”, falou Castanhari.

Cocielo complementou: “A gente já gravou muita coisa junto e isso deixa a dinâmica do programa ainda melhor. O formato do Só Pra Parodiar é bem interessante, solto. O único que segue roteiro é o Polado”.

Feliz da vida com o formato do programa, Poladoful destacou que o Só Pra Parodiar dá a oportunidade de mostrar os trabalhos de youtubers talentosos. “Essa nova plataforma atinge um público da internet que faz paródias legais, mas não tem visibilidade. Mesmo que não ganhem a batalha, eles aparecem na TV com os seus trabalhos e isso é muito legal”, frisou.

eu amo ele

A post shared by Júlio Cocielo (@cocielo) on

O programa que vai ar hoje (4) contou com as paródias de Maicon Santini (que cantou Despacito); Safroa Reguilida (Loka); Jessica Houston (Despacito); Seketh Bárbara (Bitch Better Have My Money) e 100 Noção (Malandramente).

Já passaram pelo Só Pra Parodiar famosos como Anitta e Ludmilla. Na próxima semana, Polado recebe como convidados Ceará e Cumpadi Washington. A próxima paródia será de Pabllo Vittar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s