“Pode facilmente acontecer”, diz Joe Jonas sobre a volta dos Jonas Brothers

O cantor disse que não tem como prever o futuro e que ele se dá bem com os irmãos

Vem, segura na nossa mão e comemora! Joe Jonas revelou que os Jonas Brothers podem voltar, sim! Em entrevista ao site PrideSource, o cantor comentou sobre o fim da banda que tinha com seus dois irmãos. “É fácil dizer que acabou e que nunca vamos fazer isso de novo, mas então nós olhamos um para o outro e pensamos: ‘obviamente, nós nos damos bem’. E quem sabe, daqui alguns anos podemos dizer ‘ok, vamos gravar uma música’. Isso pode facilmente acontecer”, disse. Yay!

Os Jonas Brothers anunciaram o fim da banda em 2013. Desde então, Nick e Joe seguiram seus projetos paralelos, enquanto Kevin decidiu deixar o mundo artístico um pouco de lado.

Na entrevista, Joe ainda disse que existe uma probabilidade de ouvirmos uma parceria dele com o Nick em algum momento. “Nick e eu tivemos algumas ideias de trabalhar com outros artistas de quem gostamos muito. Existem alguns artistas que achamos incríveis e com quem gostaríamos de trabalhar juntos”, contou. “E também sempre existe o resto do caminho. Nós não queremos dizer ‘nunca’ para nada porque pode ser que surja algo em nossas vidas e nós podemos dizer: ‘quer saber, vamos tentar trabalhar nessa música juntos’. É difícil dizer que isso nunca vai acontecer porque não tem como saber”, completou.

Quem aí está torcendo por uma reunião dos JoBros?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s