PLL: frase do finale fez todas as atrizes caírem no choro

Confira ainda as fotos divulgadas do último episódio da série! ~aguente, coração~

Aguenta, coração! Infelizmente está cada vez mais próximo o dia em que vamos dizer tchau para as nossas liars favoritas. Lançada em 2010, a série Pretty Little Liars encerrará na sétima temporada, com o último episódio programado para ir ao ar no dia 27 de junho nos Estados Unidos.

E acredite: nós, fãs, não somos as únicas abaladas com esse fim, viu? Em entrevista à Enternainment Weekly, que divulgou fotos do último capítulo, as atrizes contaram que uma cena específica do finale fez t-o-d-a-s as protagonistas caírem no choro durante as gravações.

Entertainment Weekly divulgou fotos do último episódio de Pretty Little Liars.

Entertainment Weekly divulgou fotos do último episódio de Pretty Little Liars. (Entertainment Weekly/Divulgação)

“No último episódio, eu lembro que a primeira frase fez com que todas nós chorássemos. Nós quase não conseguimos começar a leitura do roteiro em grupo porque era simplesmente muito pesado”, contou Ashley Benson, a Hanna. Shay Mitchell, que interpreta Emily, aproveitou para complementar a colega: “Na hora até brincamos que esperávamos que eles [os produtores] conseguissem fazer um episódio sem falas, porque nós não conseguiríamos falar”. AI-MEU-DEUS! 😦

Todas as liars caíram no choro ao ouvirem primeira frase do finale da série. Foto:

Todas as liars caíram no choro ao ouvirem primeira frase do finale da série. Foto: (Enternainment Weekly/Divulgação)

Sasha Pieterse, a Aly, até soltou um ~pequeno~ spoiler: “Era minha fala. E eu dizia: ‘Eu acho que isso é o fim de algo’ e, bem, todas nós percebemos que realmente era o fim”. “E essa era a última cena que todas nós tínhamos juntas”, disse Lucy Hale, que dá vida à Aria. Como lidar?

“Nós decidimos então que era melhor não gravarmos essa cena no último dia gravação”, comentou I. Marlene King, a criadora da série. “E ainda assim foi difícil, eu não conseguia falar. Até me falaram ‘Isso está ótimo, mas só um pouquinho menos de choro'”, brincou Sasha sobre o momento em que gravou a cena.

Se elas já choraram na primeira frase, imagine a gente? Com isso, só sabemos de uma coisa: já vamos garantir nossos lencinhos porque o choro vai rolar, real-oficial.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s