Pete Davidson expulsa de show fã que fez piada com a morte de Mac Miller

O ex-noivo de Ariana Grande ficou bem irritado com a situação

Eita! Durante um show de Pete Davidson nesta segunda-feira (25/02), um fã fez uma piada com a morte de Mac Miller, ex-namorado de Ariana Grande. O comediante não gostou nadinha do comentário, parou a apresentação e pediu que para que o homem fosse embora: “Não vou deixar esse tipo de m*rda acontecer no meu show”, disse. Eita!

Pete tinha acabado de começar o show, dizendo: “Então, algo aconteceu recentemente comigo, meu amigo morreu no meu apartamento” e mal pôde terminar a frase quando alguém o interrompeu gritando “Mac Miller”. Osso, né? Segundo o Daily Mail, o artista ficou inconformado com a postura do convidado: “Quem é esse cara? Vamos tirá-lo daí já” disse ele.

Pete não descansou até o fã se entregar e ainda falou disse que não ia continuar o show até que a pessoa se identificasse. “Não vou continuar até que este cara vá embora. Se vocês quiserem continuar vendo o show, digam quem fez isso, se não, eu vou embora”, declarou ele. No fim, o homem foi expulso do show e Pete deixou claro que queria que devolvessem o dinheiro para ele: “Eu não quero o dinheiro desse cara” disse. 

Que situação!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s