Pergunta de Claudia Leitte no Encontro causa polêmica na web

Após repercussão no Twitter, cantora gravou um vídeo e falou pra galera não acreditar em tudo que sai na internet

claudia-leitte-pergunta-polemica-encontro-fatima-bernardes “Historicamente, a gente veio da costela de Adão. Mas a costela de Adão protege os órgãos, a costela sustenta a gente”, falou Claudia Leitte no Encontro

“Historicamente, a gente veio da costela de Adão. Mas a costela de Adão protege os órgãos, a costela sustenta a gente”, falou Claudia Leitte no Encontro (Globo/Reprodução)

Claudia Leitte foi a convidada do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (26/3), e uma de suas perguntas acabou gerando polêmica no Twitter.

O programa desta manhã discutia o mercado de trabalho para homens e mulheres, e Claudinha resolveu fazer a seguinte pergunta:

“Geneticamente, me perdoem, é um questionamento mesmo. Geneticamente, a gente não é, como mulher, relacionada ao trabalho braçal, força bruta, ao aspecto físico mesmo, a gente não é mais sensível? Historicamente, a gente veio da costela de Adão. Mas a costela de Adão protege os órgãos, a costela sustenta a gente.”

Como sempre acontece com assuntos polêmicos, Claudia Leitte foi parar nos termos mais citados do Twitter, com muita gente criticando-a:

Após ver a repercussão nas redes, a própria Claudinha fez um vídeo para comentar o caso, falando pras pessoas não “acreditarem em tudo que lêem na internet”, e chamando a galera de “mimizeiros do Twitter”:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Bruna Glayce

    aaa A claudia é religiosa , uma pessoa religiosa que segue a biblía é normal pensar isso . AGORA uma ateista agnostico ai não kk . O feminismo e tambem e o ateismo esta virando moda entao por isso que deu essa polemica kk.

    Curtir

  2. Deborah Torres

    falou verdades , pq não ha mulheres na construção civil ( carregando tijolos e cimento ) ,
    hipocrisia desse povo mimizento coloca as feministas pra carregar um pilha de tijolos que esses direitos iguais acabam

    Curtir