Perfil de agência é hackeado e anuncia gravidez de Ariana Grande

Mas calma, a notícia é falsa!

As redes sociais sem dúvida mudaram nossa vida para melhor, mas às vezes elas podem causar uma treta violenta. A última zoeira que tomou a internet envolveu Ariana Grande e uma suposta gravidez. Oi?! A gente te explica!

Tudo começou quando, na tarde desta quinta-feira (2), o Twitter da Associated Press, uma das maiores agências de notícias do mundo, anunciou que a cantora estava grávida. “Ariana Grande está grávida. Alguém adivinha quem é o pai?”, dizia o post. O problema é que a AP é uma agência super séria, usada por diversos veículos de comunicação no mundo todo como fonte de notícias reais e confiáveis. 

Obviamente, o tuíte levou muitos fãs da cantora à loucura, né?

Mas, pouco tempo depois, o post foi apagado e substituído por um pedido de desculpas da agência. “Nós deletamos o tuíte sobre a Ariana Grande. Ele não foi autorizado por nós. Estamos investigando”, dizia o texto. Tenso, né?!

Ao que tudo indica, a notícia é FALSA e foi iniciada por um hacker. Que loucura! Por sorte, os únicos filhos de Ari por enquanto são seus cachorrinhos mesmo.

volta-as-aulas

 (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s