PeLu pede Nah Cardoso em casamento com fogos de artifício e tudo

A influencer ficou muito emocionada com a surpresa e, claro, disse "sim"!

Mais um casamento vem aí! PeLu pediu a namorada, Nah Cardoso, em casamento na noite desta quarta-feira (22) – e olha que a proposta foi feita com muitas surpresas, com direito a decoração especial e fogos de artifício!

“Acabei de pedir a @nahcardoso em casamento”, anunciou o músico em seus Stories. “Fui pedida em casamento pelo amor da minha vida!!! Ainda estou em choque!”, escreveu Nah. A influencer contou na hora que estava passada com a surpresa e que chorou muito. Own!

nah-cardoso-casamento-pelu PeLu pediu Nah Cardoso em casamento nesta quarta-feira (22)

PeLu pediu Nah Cardoso em casamento nesta quarta-feira (22) (Reprodução/Instagram)

 

nah-cardoso-pedido-casamento-pelu Nah Cardoso se emocionou com o pedido

Nah Cardoso se emocionou com o pedido (Reprodução/Instagram)

Na manhã desta quinta (23), o casal atualizou os fãs com mais detalhes do pedido. PeLu revelou que contou com a ajuda de uma empresa especializada em organizar pedidos de casamento para decorar o triplex onde mora com Nah há cerca de um ano.

 (Reprodução/Instagram)

“Eu estava organizando essa surpresa desde o começo de janeiro. Queria muito que fosse aqui na nossa casa, mas queria dar um toque diferente, deixar mais bonito”, contou o cantor. Ele preparou uma mesa de jantar especial para a amada, espalhou velas pelo apartamento, junto com plaquinhas românticas com as palavras “love” e a “amor” e montou até um mural com fotos dos dois juntos em formato de coração.

O momento do pedido mesmo nem Nah nem PeLu mostraram em suas redes, mas eles já avisaram que gravaram tudo e que poderemos assistir a um vlog mostrando os detalhes em breve.

nah-cardoso-pelu-pedido-de-casamento

 (Reprodução/Instagram)

Depois que Nah disse “sim”, rolaram até mesmo fogos de artifício, que foram disparados do terraço na cobertura do casal. Nah e PeLu estão juntos há mais de três anos.

Felicidades, seus lindos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s