Pelo Twitter, Camila Cabello prova que é a swiftie que você respeita

Nova turnê de Taylor Swift começa no dia 8 de maio e terá Cabello e Charli XCX como atrações de abertura

camila-cabello-taylor-swift Taylor Swift revela o apelido de Camila Cabello

Taylor Swift revela o apelido de Camila Cabello (Reprodução/Instagram)

Faltam quatro dias para começar a The Reputation Stadium Tour, da Taylor Swift. Ao lado de Charli XCX, Camila Cabello será uma das atrações de abertura dos shows da Tay e surtou ao saber que a cantora irá tocar pelo menos dez canções antigas durante a turnê.

Como uma boa swiftie, Camila usou o Twitter para mostrar sua empolgação e ainda revelou quais músicas antigas da Taylor Swift ela gostaria de ouvir na The Reputation Stadium Tour.

“Faltam quatro dias para a The Reputation Tour, segura a minha peruca!”, brincou Camila. “Também vai ter ’10 canções dos álbuns antigos’, minha cabeça está girando!!! Será que vai ter Hey Stephen [Fearless, de 2008] ou Change [AT&T Team USA Soundtrack, de 2008]? Enchanted [Speak Now, de 2010]? Long Live [Speak Now, de 2010, que tem até uma versão com a Paula Fernandes]?! Treacherous [Red, de 2012]?! Como eu vou sobreviver?”

O primeiro show da nova turnê de Taylor Swift acontecerá no dia 8 de maio, no University of Phoenix Stadium, em Glendale (subúrbio de Phoenix), no estado do Arizona.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s