Pela 2ª vez, Rihanna “invade” show de Calvin Harris no Coachella

A cantora repetiu sua participação que rolou na edição de 2012 do festival

 
Não foram só Kesha, Lorde e Sam Smith que fizeram aparições surpresa nos shows de seus amigos no Coachella, que rolou neste final de semana (e vai rolar no próximo também!) lá em Los Angeles. Parça de longa data de Calvin Harris, Rihanna invadiu o show do DJ a partir de um palquinho especial no meio da plateia para cantar We Found Love, parceria dos dois lançada em 2011 no álbum Talk That Talk, da Riri.
 
 
Uma participação igualzinha a esta também rolou em 2012, quando o single com Calvin era a música do momento. Mas com uma diferença: desta vez, ao descer do palco, Rihanan foi pro meio da galera curtir o show até o final acompanhada do seu suposto namorado, Leonardo DiCaprio – que, não custa lembrar, agora tem um Oscar! hahahha Tá rolando forte, hein miga?
 
 
Outro encontro maravilhoso de Riri no festival foi com a mais nova platinada do rolê, Taylor Swift, namorada do Calvin!
 
 
Riri, se quiser trazer o Calvin Harris pra cá em setembro a gente aceita, viu? E pode trazer o Leo também que a gente shippa muito vocês dois!
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s