Pedro Lopes arrasa ao desenhar os ídolos que amamos!

Gaúcho de 18 anos faz ilustrações bem realistas das celebridades

Vocês já devem ter visto milhares de desenhos feitos por fãs para seus ídolos na web. São artistas anônimos que usam de seu talento para homenagear muitas das celebs que amamos.

View this post on Instagram

To afim de sortear um deles pra vcs hmmmmm 😎

A post shared by Pedro Lopes ART (@pedrolopesart) on

Um em especial chamou a atenção da CAPRICHO, se trata de Pedro Lopes, de 18 anos, lá de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Usando de um realismo que impressiona em suas ilustrações, ele tem postado um desenho melhor que o outro em seu perfil no Instagram.

View this post on Instagram

Terminei agora 🙏 Demi finished

A post shared by Pedro Lopes ART (@pedrolopesart) on

“Comecei [a desenhar] desde criança, sempre desenhando coisas, animais e artistas que eu gostava na época. Em 2012, postei um desenho no Facebook, uma releitura de um olho que eu tinha visto online, ou seja, minha reputação como desenhista começou daí”, conta Pedro à CAPRICHO. “Fui motivado por amigos e familiares, então comecei a desenhar as pessoas das minhas redes sociais. Foi aí que descobri que levava jeito pra desenhar.”

Taylor Swift foi a primeira celebridade que Pedro desenhou. Aliás, se você entrar no perfil dele no Insta vai perceber que ele é um Swiftie bastante dedicado. “Amo desenhá-la, aliás desenho ela sempre que posso!”, explica Pedro, que sonha em ter o reconhecimento de Taylor. “Sou megafã da Taylor Swift, desenho ela demais e será um presente e tanto se ela vir um dia. ESPERANÇA NÃO MORRE!!haha.”

Se por enquanto a Tay ainda não viu os desenhos do Pedro, algumas celebs brasileiras já reconheceram o talento dele, como Ricardo Tozzi (que o segue no Instagram) e a Kéfera, que ama ser desenhada pelo gaúcho. “Ela sempre vê e às vezes até posta nas suas redes sociais, o que é ótimo porque sou muito fã dela também, e isso é muito motivador”, revela.

Sempre buscando melhorar a cada desenho, Pedro Lopes tem uma dica para quem está dando seus primeiros traços:

View this post on Instagram

Emma e Harry 😊😍 qual seu preferido?

A post shared by Pedro Lopes ART (@pedrolopesart) on

“Não desista por nada! Eu sei porque já pensei em desistir e talvez hoje não estaria aqui escrevendo isso. Então, se você começou agora e não está satisfeito com seus desenhos, calma que é apenas o começo, cada desenhista tem um traço diferente, uma forma de pintura e sombreado. Evolução sempre vem!:D”.

View this post on Instagram

Ed Sheeran 👍☺️

A post shared by Pedro Lopes ART (@pedrolopesart) on

E aí, o que vocês acharam das ilustrações do Pedro?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s