Peça sobre Harry Potter será uma continuação dos livros da saga!

O site Pottermore revelou novidades sobre o teatro baseado na história de J.K. Rowling

Em junho, a gente contou para você que Harry Potter ganharia uma peça de teatro em Londres chamada Harry Potter & The Cursed Child (algo como Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em tradução livre). Agora, o site Pottermore revelou novas informações sobre a peça.

A história será uma continuação do epílogo de As Relíquias da Morte e vai mostrar o filho de Harry como um dos protagonistas. Olha só a sinopse da peça:

“Sempre foi difícil ser Harry Potter, e não está mais fácil agora que ele é um funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde deveria, seu filho mais novo, Alvo, tem que lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Com o passado e o presente se fundindo sinistramente, pai e filho aprendem a verdade derradeira: às vezes, a escuridão vem de lugares inseperados “.

O site oficial da saga revelou ainda a primeira imagem oficial da peça, que conta com o subtítulo “A oitava história. Dezenove anos depois”.

Harry Potter & The Cursed Child foi escrita por J.K. Rowling, com os roteiristas Jack Thorne e John Tiffany. A peça será dividida em duas partes e tem estreia agendada para junho de 2016.

Ai, alguém leva a gente?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s