Paulo Gustavo agradece carinho dos fãs: “Tudo isso vira força”

A barriga de aluguel do ator e de Thales Bretas perdeu os gêmeos que o casal esperava

No último sábado (16/12), Paulo Gustavo compartilhou uma notícia triste com seus fãs. O ator e o marido Thales Bretas perderam os filhos gêmeos que estavam esperando, gerados por uma barriga de aluguel nos Estados Unidos. Em uma publicação no Instagram, ele contou que a moça entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebês ainda não eram viáveis.

“Estamos muito tristes, mas fortes. Acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais para frente”, escreveu na legenda de uma foto com dois anjinhos.

 (Reprodução/Instagram)

Após dar a notícia na rede social, Paulo e Thales receberam muitas mensagens de carinho e o ator usou o Stories para agradecer seus seguidores. “Tudo isso vira força e aprendizado”, disse.

 (Reprodução/Instagram)

“Gente, tô vindo aqui agradecer todas as mensagens de carinho que eu e Thales estamos recebendo. A gente não está conseguindo responder tudo porque é muita mensagem, mas a gente está superfeliz. Eu vim aqui dizer que estamos superbem, na verdade. Claro que a gente fica triste, mas é uma coisa comum que acontece com milhares de pessoas. A gente não está se sentindo mal por isso. Quando aconteceu, recebi mensagens de várias amigas falando ‘eu já perdi duas, já perdi três’… Infelizmente, é uma coisa que acontece, uma decisão que vem de uma força maior. Deus sabe o que faz”, falou em uma sequência de vídeos.

Ele relembrou os fãs de que o casal ainda é jovem e que tentarão ter filhos novamente. “A gente tem muita fé de que vai dar certo no ano que vem”, revelou.

Toda nossa solidariedade à barriga de aluguel, Paulo Gustavo e Thales Bretas 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s