Paul Wesley pediu para roteiristas de The Vampire Diaries matarem Stefan

O ator criou um final bem diferente para a série em sua cabeça

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA TRAZ SPOILERS SOBRE O FINAL DE THE VAMPIRE DIARIES

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

Dizer adeus a um personagem que você viveu por muitos anos deve ser difícil, né? Mas, acredite se quiser, Paul Wesley revelou recentemente que na verdade foi ideia dele que Stefan morresse no final de The Vampire Diaries.

Durante uma entrevista no programa Watch What Happens Live, o ator revelou que pediu aos roteiristas que eles matassem seu personagem, já que achava que esse era o destino que o vampiro merecia, por causa de seu passado.

“Sim, ele morreu. Eu fiquei muito feliz por ele ter morrido, e na verdade fui eu que pedi que ele morresse. Ele fez muitas coisas ruins e acho que merecia isso”, explicou Paul. Foi ele também que deu a ideia de que o vampiro tivesse algumas atitudes erradas. “Eu fazia o cara bonzinho e comecei a sentir que estava sendo estereotipado como o irmão bom, então fiz o meu melhor para influenciar eles [os roteiristas] a me permitirem fazer o cara mau, o que eles fizeram na terceira temporada. Eles me transformaram em Ripper e acho que eu tive influência nisso”.

Além disso, ele revelou que tinha imaginado um final diferente para a série, mas que mesmo assim curtiu o trabalho dos roteiristas. “Eu gostei de final. Honestamente, acho que os dois irmãos deveriam ter morrido. Eu teria gostado que os dois tivessem morrido e que Elena tivesse toda sua memória apagada e pudesse viver uma vida normal, esquecendo que a gente alguma vez existiu. Acho que teria sido legal”, confessou ele.

Eita, o que você teria achado desse final?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s