Paul Wesley chorou lendo o roteiro final de The Vampire Diaries

Faltam só 3 episódios, gente!

Fazer Paul Wesley chorar não é fácil e ele mesmo admite isso. Mas o roteiro do último episódio de The Vampire Diaries conseguiu arrancar lágrimas dos seus olhos. Sério. Não queremos nem ver o que vai acontecer com a gente, então.

O ator contou que mandou uma foto da sua cara após ler o roteiro pela primeira vez para os criadores da série, Julie Plec e Kevin Williamson. “Eu queria que eles vissem que o Paul Wesley pode realmente formar lágrimas em sua vida pessoal e não apenas nas telas. Eu acho que o modo como terminou foi poderoso”, Paul contou para a Entertainment Weekly.

Infelizmente, ele contou que, se depender dele, essa foto nunca verá a luz do dia. Além disso, Paul disse que esse não foi o único momento que o deixou emocionado. Filmar as últimas cenas como Stefan também contribuíram para as lágrimas.

“É uma melancolia muito interessante. Eu fiz a cena final do Stefan com a Elena e foi estranhamente emocional para mim. Você está dizendo adeus a esse período e esse momento. Nós dois nunca vamos interpretar esses personagens de novo, e esses foram personagens muito importantes na televisão por oito anos. Isso é emocional.”

É só a gente ou vocês também estão sentindo que o personagem importante que vai morrer é o Stefan? </3

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s