Participante do The Voice americano é encontrado morto em seu apartamento

Anthony Riley esteve na última edição do reality show

Anthony Riley, que participou da edição mais recente do The Voice americano, foi encontrado morto em seu apartamento, na Filadélfia. De acordo com vários sites internacionais, a descoberta do corpo aconteceu na última sexta-feira (5/6), mas informação ganhou maior repercussão neste domingo (7/6).

Ainda não foi divulgada a causa da morte do cantor (que tinha 28 anos), porém há muitas especulações de que ele tenha se suicidado.

Nas audições do The Voice , Anthony caiu nas graças dos quatro jurados e acabou escolhendo Pharrell Williams como treinador. No meio da temporada, ele saiu voluntariamente da competição alegando problemas pessoais. Tempos depois, disse que tomou esta decisão para poder participar de um programa de reabilitação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s