Participação de Bruno Mars no show de intervalo do Super Bowl é confirmada

Cantor se juntará a Beyoncé e Coldplay na final do campeonato de futebol americano dos EUA

Foi confirmado o que todo mundo já sabia: Bruno Mars se juntará a Coldplay e Beyoncé no show de intervalo do Super Bowl 2016, que acontece no próximo domingo (7/2).

VIDEO: Chris Martin confirms Beyoncé & Bruno Mars will feature in Coldplay’s #SB50 #PepsiHalftime show [cbs] pic.twitter.com/jwyu0NJIwt

? Atlas Project (@ColdplayAtlas) January 31, 2016

A notícia foi dada durante uma entrevista com a banda no canal norte-americano CBS. Enquanto mostrava o local de ensaio do show, Chris Martin apontou para uma pegada de Beyoncé e disse: “eu diria que ela esteve aqui há quatro horas. Vamos procurar por uma pegada do Bruno”.

Muito já se falava sobre a participação do cantor na final do campeonato de futebol americano dos EUA, mas essa é a primeira vez que a notícia foi confirmada. Tanto Bruno quanto Beyoncé já se apresentaram como atrações principais em outros Super Bowls.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s