Paris Jackson nega ter ido para rehab e afirma: “melhor do que nunca”

Site afirmou que a filha de Michael Jackson havia se internado em clínica de reabilitação

Nesta semana, a People afirmou que Paris Jackson havia se internado em uma clínica de reabilitação para cuidar de sua saúde mental. “Depois de um ano ocupada com trabalhos que a levaram ao redor do mundo, Paris decidiu que precisa tirar um tempo para reiniciar, se realinhar e priorizar sua saúde física e emocional”, teria dito uma fonte à publicação.

Mas parece que não foi bem isso que aconteceu. Após ver as notícias, a filha de Michael Jackson decidiu se manifestar em seu Instagram e explicou que está tudo bem com ela. “A mídia está exagerando, como sempre. Sim, eu tirei um tempo do trabalho, das mídias sociais e do meu celular porque às vezes eles podem ser demais, e todo mundo merece um descanso, mas estou feliz, saudável e me sentindo melhor do que nunca”, escreveu.

Ela ainda completou dizendo que está compondo com o namorado, Gabriel Glenn, e contou que os fãs podem esperar novidades para 2019. “Eu e o Gabriel estamos trabalhando em novas músicas e estamos muito empolgados para compartilhá-las com vocês. Espero que o ano de vocês tenha começado com muito amor e luz e tudo o mais. Volto em breve”, completou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s