Paris Jackson nega ter ido para rehab e afirma: “melhor do que nunca”

Site afirmou que a filha de Michael Jackson havia se internado em clínica de reabilitação

Por Da Redação - Atualizado em 17 jan 2019, 16h53 - Publicado em 17 jan 2019, 16h42

Nesta semana, a People afirmou que Paris Jackson havia se internado em uma clínica de reabilitação para cuidar de sua saúde mental. “Depois de um ano ocupada com trabalhos que a levaram ao redor do mundo, Paris decidiu que precisa tirar um tempo para reiniciar, se realinhar e priorizar sua saúde física e emocional”, teria dito uma fonte à publicação.

View this post on Instagram

the media is exaggerating per usual.. yes i’ve taken a break from work and social media and my phone because it can be too much sometimes, and everyone deserves a break, but i am happy and healthy and feeling better than ever! gabriel and i have some new music we’re stoked to share with y’all! (@thesoundflowers) hope you guys’ new year started out with lots of love and light and all the things. i’ll be back soon!! xxox 🌻♥️

A post shared by PK Dragonfly (@parisjackson) on

Continua após a publicidade

Mas parece que não foi bem isso que aconteceu. Após ver as notícias, a filha de Michael Jackson decidiu se manifestar em seu Instagram e explicou que está tudo bem com ela. “A mídia está exagerando, como sempre. Sim, eu tirei um tempo do trabalho, das mídias sociais e do meu celular porque às vezes eles podem ser demais, e todo mundo merece um descanso, mas estou feliz, saudável e me sentindo melhor do que nunca”, escreveu.

Ela ainda completou dizendo que está compondo com o namorado, Gabriel Glenn, e contou que os fãs podem esperar novidades para 2019. “Eu e o Gabriel estamos trabalhando em novas músicas e estamos muito empolgados para compartilhá-las com vocês. Espero que o ano de vocês tenha começado com muito amor e luz e tudo o mais. Volto em breve”, completou.

Publicidade