Parcerias musicais que devem bombar em 2015

Os novos hits que prometem estourar durante o ano

Quando dois artistas que a gente ama se juntam para gravar uma música o resultado é sempre incrível. Em 2015, esperamos que novas parcerias dessas que rendem hits viciantes aconteçam bastante. Confira agora alguns encontros musicais que têm tudo para bombar!

Ariana Grande + Justin Bieber

Os dois já chegaram a trabalhar em estúdio juntos, mas o lançamento do possível hit acabou não acontecendo. Quem sabe em 2015 isso não muda? Já sabemos que vem álbum novo do Justin por aí e que o ano será de muito trabalho para Ariana, que está na melhor fase da carreira. Uma parceria seria certeza de sucesso para essa dupla!

Demi Lovato + Ed Sheeran

Já pode comemorar, porque os dois vão mesmo cantar juntos. Depois de Demi apresentar a canção Give Me Love ao lado do Ed, ela confirmou que essa parceria musical “definitivamente vai acontecer”. A cantora ainda completou: “Nós queremos fazer uma música juntos, então é apenas uma questão de estar no mesmo lugar ao mesmo tempo”. Ah, bem que eles podiam gravar juntos logo, aí Demi vinha com ele para o Brasil e… Ok, chega. Haha!

Nicki Minaj + Katy Perry

Katy Perry e Nicki Minaj preparam uma novidade de peso que pretende agradar fãs de todo o mundo. A dupla vai lançar um dueto chamado Can’t living seeing this . A faixa chega ao iTunes em junho e é parte de uma ação para arrecadar fundos para ajudar crianças latino-americanas. O clipe do hit tem estreia prevista para julho. Divas do pop unidas! ❤

Iggy Azalea + Britney Spears

Outra parceria que deve bombar a música pop em 2015. Iggy gravou uma canção para o novo álbum de Britney, que será o primeiro single do CD que a cantora lançará em breve. “Nós gravamos várias faixas até que uma ficou indiscutivelmente incrível. É uma música muito divertida”, revelou a rapper. Mal podemos esperar!

Anitta + Guimê

No final de 2014, Guimê fez uma pequena participação no clipe de Ritmo Perfeito, da Anitta. Pouco tempo depois, foi lançada uma versão remix da música No Meu Talento, do álbum mais recente da cantora, com a participação do rapper. Tudo indica que, neste ano, os dois ainda devem se juntar em novos trabalhos. O funk vai continuar bombando!

Qual dessas duplas você mais curtiu?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s