Paramore agita a plateia lotada de fãs no show em São Paulo!

Saiba como foi a apresentação da banda

Na noite de ontem, 30/7, o Paramore se apresentou no Espaço das Américas, em São Paulo. A CAPRICHO esteve lá e conta para você um pouquinho do que rolou!

A banda entrou no palco discretamente e já começou a cantar Moving On . A plateia, que estava muito animada, cantou junto e gritou bastante ao lado do grupo. Assim que essa primeira música acabou, as luzes começaram a piscar e eles correram de um lado para o outro do palco, pulando e agitando a galera. Demais! A animação da música seguinte, For a Pessimist, I’m Pretty Optimistic , não foi diferente. Após o hit, Hayley parou para dar oi para os fãs e gritou o clássico “We Are Paramore” .

A quarta música, Decode , fez todo mundo relembrar e cantar muito o single. E na próxima, Now, que é nova, os fãs provaram que já sabem cantar tudo direitinho. A banda estava animada e contagiou o público. Hayley corria pelo palco, dançava, balançava a cabeça… Parecia que ela estava muito feliz de tocar em São Paulo!

Na sequência, vieram os hits Renegade e Pressure . O público cantou alguns trechos das músicas sozinho e Hayley agradeceu a todos quando parou de cantar. Aí, ela perguntou quem já tinha comprado o álbum novo do Paramore e anunciou que iria tocar uma de suas músicas favoritas e que, por isso, era para todo mundo dançar muito. Não precisava nem pedir, né?! Ela estava falando de Ain’t It Fun . Foi incrível!

Então começou um dos momentos mais emocionantes do show – a música The Only Exception . Nessa hora, as luzes ficaram bem baixas e a plateia acompanhou o hit balançando os braços no alto. Foi muito lindo! Para a próxima, Let The Flames Begin , luzes vermelhas se acenderam e a banda se agitou novamente. Depois dessa, Hayley parou de novo para conversar com o público. Ela estava super simpática e muito atenciosa com os fãs!

O show continuou animado e a banda tocou vários hits, como Fast In My Car , Ignorance e Looking Up . Nessa hora, Hayley elogiou a plateia: “Todos vocês estão cantando e ouço muitas vozes bonitas aqui”, ela disse. A cantora ainda pediu para que cantassem a próxima e avisou que quem não soubesse poderia aprender rapidinho. A música era Whoa e claro que todo mundo cantou pra valer. Quando acabou, Hayley ficou brincando com a plateia e fazendo um joguinho com o microfone. “Esse é o meu jogo favorito no mundo”, disse. Foi bem divertido mesmo!

Para a próxima música, Hayley chegou bem pertinho da plateia e escolheu seis fãs sortudos para subirem ao palco. Ao lado deles, a banda apresentou Ankle Biters . Na sequência, veio um dos momentos mais esperados da noite: o hit That’s What You Get , que foi o ponto alto da apresentação. Ao fim, a plateia puxou um coro de “Hayley eu te amo” e ela ficou superfeliz!

Na hora do single Still Into You , o público soltou várias bexigas coloridas e o show virou uma verdadeira festa. Ao fim, caíram serpetinas azul e verde do teto! A banda então saiu um pouco do palco e voltou alguns minutos depois jogando água na plateia. Hahaha! Para fechar a apresentação, eles tocaram Proof e Brick By Boring Brick , que foi acompanha de muitos papéis coloridos caindo do teto. Lindo!

Curtiram o show do Paramore?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s