Parabéns Nick Jonas: 19 motivos para amá-lo ainda mais!

Para comemorar o aniversário do JoBro, uma lista de razões para admirar ainda mais o cantor!

Para comemorar o aniversário do JoBro, uma lista de razões para admirar ainda mais o cantor!

Hoje Nick Jonas completa 19 anos e claro que nós não iríamos esquecer essa data tão especial! Por isso, separamos 19 motivos para você amar ainda mais o Nick:

1-Músico supertalentoso:  Não é só na hora de cantar que Nick manda bem. O cantor também toca vários instrumentos, como violão, guitarra, piano e bateria. É muito talento mesmo, né?

2-Romances sérios : Nick não é o tipo de garoto que vemos em baladas e festas cercado de garotas. O gato sempre foi um menino de romances sérios. Foi assim quando namorou  Miley Cyrus, Selena Gomez, e agora, com a Delta Goodrem. Os dois viajam juntos, vão a eventos e Nick já declarou o quanto admira a namorada. Own!

3-Trabalhador:  Toda sua carreira e a da banda que tem com seus irmãos começou por causa do amor de Nick pela música, que surgiu aos 7 anos. Enquanto a mãe dele cortava o cabelo, em 1999, Nick cantava ao redor das pessoas e dessa maneira foi descoberto por um agente que o colocou nos palcos da Broadway.  Em 2000, com 8 anos,  Nick já atuou em sua primeira peça, chamada “ A Christmas Carol”!

 

4- Teatro, Cinema e TV: Nick já mostrou seu talento em todos os tipos de arte. No cinema, atuou em “Camp Rock” 1 e 2, na TV, foi protagonista da série “J.O.N.A.S” e “Jonas LA” com seus irmãos e ainda fez uma participação na série “Hannah Montana”. No teatro, Nick arrasa nos musicais! Ele já atuou em “A Bela e a Fera” (2002), “Os miseráveis” (2003) e em “Hairspray” (2011).

5-Ama seus irmãos: Mesmo com sua carreira solo, Nick nunca deixou de apoiar e ficar junto de seus irmãos. Os Jonas sempre são flagrados saindo de restaurantes, boliche e em viagens juntos: mais que irmãos, são amigos! Own!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s