Parabéns, Emma Stone! Relembre alguns dos filmes mais legais da carreira dela!

Atriz completa 24 anos nesta terça-feira (6)

Atriz completa 24 anos nesta terça-feira (6)

Nossa querida Emma Stone está ficando mais velha! Ela completa 24 anos nesta terça-feira (6) e em sua curta carreira no cinema, acumula vários papéis incríveis!

Antes de interpretar a linda Gwen Stacy de ?O Espetacular Homem-Aranha? (2012), Emma Stone já se destacava em outros filmes super legais. Separamos alguns deles, dá uma olhada!

“Superbad – É Hoje” (2007)

Em ?Superbad ? É Hoje?, Emma Stone interpreta a ruivinha Jules. Ela é a paixão platônica de Seth (Jonah Hill), que ao lado de Evan (Michael Cera), são os protagonistas dessa comédia, que gira em torno do plano dos dois em comprar ilegalmente bebidas para uma festa do colégio, numa tentativa de impressionar Jules e Becca (Martha MacIsaac), por quem Evan é apaixonado. É difícil não se apaixonar por ?Superbad? e não dar muita risada na cena em que a personagem de Emma Stone leva uma bela de uma cabeçada de Seth, que se embebeda para impressioná-la.

“A Casa das Coelhinhas” (2008)

Na comédia ?A Casa das Coelhinhas?, Emma é Natalie, uma das nerds que moram na irmandade Zeta, que acabam surpreendidas quando Shelley (Anna Faris) bate na porta delas após ser expulsa da Mansão Playboy. Natalie acavam contando com a ajuda improvável de Shelley, que as ajuda a se tornarem mais populares, além de impedir que a casa onde todas vivem seja fechada.

?Zumbilândia? (2009)

Mais uma ótima comédia no currículo de Emma Stone, que em ?Zumbilândia? interpreta Wichita e contracena com atores como Jesse Eisenberg (Columbus) e Woody Harrelson (Tallahasse). Wichita e Little Rock (Abigail Breslin) se juntam aos dois para sobreviver lutando em um mundo completamente dominado por zumbis!

“A Mentira” (2010)

Esse com certeza vai te conquistar, se é que vocês já não viram, né? Emma é Olive, uma aluna que quase ninguém nota em sua escola e tudo muda após ela mentir para uma amiga que transou com um cara mais velho no primeiro encontro. A partir daí ela emenda uma mentira atrás da outra, quase sempre relacionada a sexo com os garotos da escola, ficando com fama de ?fácil? e sendo perseguida pelas meninas católicas do coral de seu colégio, principalmente por Marianne (Amanda Bynes). Com certeza um dos papéis mais legais de Emma no cinema!

?Histórias Cruzadas? (2011)

O sinal do sucesso de Emma Stone em Hollywood também é sentido neste drama, onde ela interpreta um papel bem mais sério do que os anteriores. ?Histórias Cruzadas? foi indicado a quatro prêmios Oscar, nenhuma indicação pra Emma, que mesmo assim se destaca no filme no papel de Skeeter, uma garota que acaba de se formar e sonha em ser escritora. Em meio a problemas com a mãe, que insiste que ela se case logo, Skeeter passa a pesquisar sobre as mulheres negras de sua cidade, que abandonaram suas famílias para trabalhar para a elite branca da cidade de Jackson, no Mississipi, na década de 60. O filme é ótimo e muito emocionante!

Já assistiram esses filmes da Emma? Quais filmes dela vocês mais gostam?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s