Pantera Negra: Letitia Wright fala da força das mulheres negras

Estrela da CH WEEK desta semana, atriz de 24 anos tem tudo para ser um dos nomes de 2018 e é a personagem mais cool do novo filme da Marvel

 (Divulgação/ Disney/CAPRICHO)

2018 definitivamente é o ano de Letitia Wright. No final de 2017, ela já havia se destacado no papel de Nish, no episódio Black Museum, apontado como um dos melhores da quarta temporada de Black Mirror, mas assim que Pantera Negra chegar aos cinemas no dia 15 de fevereiro, a vida da atriz de 24 anos nascida na Guiana, mas que se mudou para Londres aos 7, irá mudar definitivamente.

Letitia interpreta Shuri, irmã mais nova de T’Challa (Chadwick Boseman). Ela é uma garota inteligente e descolada, que comanda todos os gadgets e a tecnologia avançada em Wakanda, país fictício comandado por sua família. Personagem responsável pelas melhores sacadas do filme, e que será inspiração para muitas meninas negras pelo mundo. Aliás, mulheres negras fortes não faltam em Pantera Negra, que conta ainda no elenco com Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Gurira (Okoye) e Angela Bassett (Ramonda), esta última uma das maiores influências da vida da atriz.

Ainda este ano, Letitia Wright poderá ser vista em Jogador Nº 1, de Steven Spielberg, e Vingadores: Guerra Infinita, novamente na pele de Shuri. Ou seja, você ainda vai ouvir falar muito nela, que falou com a colaboradora de CAPRICHO, Mariane Morisawa, diretamente de Los Angeles. Entrevista que você lê na CH WEEK desta semana.

 (Divulgação/CAPRICHO)

Ainda na CH WEEK: o estilo da It-Girl Bruna Santana, irmã de Luan Santana. E mais uma parte da entrevista em vídeo que fizemos com a Ludmilla, desta vez falando sobre a transição capilar.

 (Divulgação/CAPRICHO)

O colírio da semana é o ator Elijah Stevenson, que interpreta Oliver, um dos protagonistas da nova série da Netflix, Everything Sucks. Já a New Star é Odeya Rush, atriz israelense de 20 anos que está em Lady Bird, no papel de Jenna Walton.

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto!Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s