Pânico na Band será cancelado ainda este ano

Após 14 anos na televisão, o programa de programa de Emílio Surita deve chegar ao fim

É… Tudo tem um fim, né, manas? De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o programa Pânico na Band será cancelado até o final deste ano, após 14 anos de exibição.

Embora o fim ainda não tenha sido anunciado oficialmente, o jornalista afirma que o programa só será transmitido até dezembro. É que ele vem apresentando baixa audiência e muitos acreditam que o formato já esteja um pouco desgastado. O programa estaria ainda com alguns problemas com a produção, já que os repasses de verba por parte da emissora foram atrasados.

panico-na-band-2016 A equipe do Pânico na Band

A equipe do Pânico na Band (Band/Divulgação)

O Pânico na TV! estreou em setembro de 2003, na Rede TV!, inspirado no programa de Emílio Surita na Rádio Jovem Pan. Em 2012, o programa passou a ser exibido na Band e ganhou o nome de Pânico na Band. Na época da estreia, o programa chegou a alcançar 11 pontos de média na audiência, ficando em segundo lugar na Grande São Paulo. Já no último domingo (23), eles tiveram somente 5,2 pontos de média.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s