Pai dos Jonas Brothers foi diagnosticado com câncer

Os irmãos largaram tudo para ficar pertinho dos pais durante o tratamento

Por Chames Oliveira - Atualizado em 29 Maio 2017, 17h14 - Publicado em 29 Maio 2017, 11h47

Nos últimos meses, Kevin, Joe e Nick Jonas ficaram um pouco distantes dos holofotes. E não por acaso, miga. Neste domingo (28/05), o pai deles, Paul Kevin Jonas, contou à NBC que foi diagnosticado com câncer de cólon em março, e passou por um tratamento para a doença desde então. “Eles ficaram abalados”, disse sobre a reação dos filhos.

Kevin Jonas, pai dos Jonas Brothers, foi diagnosticado com câncer de cólon em março desse ano
Papa Jonas, pai dos Jonas Brothers, foi diagnosticado com câncer de cólon em março desse ano Getty Images/Getty Images

“Frankie (o caçula da família) veio para casa da escola, Nick veio de Los Angeles, Joe pegou um vôo do Japão”, contou. “Eles cancelaram os compromissos, mexeram coisas importantes”. Assim, os irmãos acompanharam de perto o tratamento do pai, que aconteceu no Memorial Sloan Kettering Cancer Center em Nova York.

Embora ainda precise passar por sessões de quimioterapia, Papa Jonas já voltou à cidade de Belmont, na Carolina do Norte, onde mora com a esposa, Denise Jonas, mãe dos meninos, e mantém o restaurante Nellie’s Southern Kitchen. Frankie, o irmão mais novo, até trabalha na cozinha!

“As pessoas ficam tipo ‘Você tem alguma relação com o Jonas Brothers?'”, conta Denise. “E eu digo que eles são meus filhos. A primeira reação das pessoas é não acreditar em mim”. Imagina a situação, gente? 

Nenhum dos irmão Jonas falou sobre o tratamento dos pai nas redes sociais, mas nós já estamos aliviadas de saber que está tudo bem! <3

Publicidade