Pai de Gigi e Bella Hadid faz acordo em processo e evita prisão

Entenda o caso, miga!

Por Da Redação - Atualizado em 8 jun 2017, 14h41 - Publicado em 7 jun 2017, 16h14

Pense em um momento tenso para a família Hadid! Mohamed, pai das modelos Gigi e Bella, passava por processo que poderia levá-lo à prisão, uma vez que era acusado de violar regulamentos e ignorar ordens que impediam a construção da mansão na qual mora atualmente no bairro de Bel Air, em Los Angeles.

Foto:/Getty Images

Os promotores argumentavam que a ~casinha~ de 2,8 mil metros quadrados não era somente maior que o permitido pela lei, como também teria ganhado ampliações posteriormente, como quartos e até um cinema IMAX. Estamos chocadas, amiga, chocadas! De tão majestosa, a construção até ganhou um apelido: Starship Enterprise.

View this post on Instagram

Sushi time. With my little ones. Happy dad. @gigihadid and @bellahadid That's me in the middle …

Continua após a publicidade

A post shared by Mohamedhadid. (@mohamedhadid) on

No entanto, o imobiliário de 68 anos fez um acordo com a procuradoria. Ao assumir a culpa pelas violações, o pai das modelos pagará multa e prestará serviços à comunidade em troca da liberdade. A sentença oficial só deverá sair no fim deste mês, com sessão marcada para o dia 27.

A especialidade de Mohamed, que trabalha justamente no setor imobiliário, é a idealização e construção de mansões fabulosas, como a que vive.

Continua após a publicidade

Eita! Que confusão! 

Publicidade