Pabllo Vittar revela que copiou o bordão “YUKÊ?” de outra pessoa

A cantora disse que começou a usar a expressão por causa de uma ídola de sua adolescência

Quem acompanha a Pabllo Vittar sabe que a cantora tem um bordão icônico: o “YUKÊ?!”. Fala aí, é até difícil lê-lo sem escutar a voz da maranhense no fundo, né? Mas, nesta quarta-feira (6), ela revelou que não foi a ~inventora~ do meme durante uma entrevista ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan.

“As pessoas acham que eu inventei o ‘yukê?’, mas não foi! Se vocês verem os DVDs da Companhia do Calypso, a Mylla [Karvalho, ex-vocalista do grupo] solta um ‘e o quê?’ a cada 3 segundos. Eu amava isso! Era uma voz aguda e sempre jogando para as pessoas cantarem a música junto com ela”, contou Pabllo. “Acho muito legal poder interagir com o público. Quando eu comecei a cantar, minhas referências sempre foram essas… Companhia do Calypso, as bandas de forró”, completou.

YUKÊ?!?!?! Ficamos chocadas com essa revelação, e vocês? Mas Mylla também arrasava na expressão, né? Olha só um vídeo em que ela aparece soltando o bordão que ficou famoso na voz de Pabllo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s