Pabllo Vittar diz que tem “espanhol de Mia Colucci” e Anahi responde!

Já queremos uma parceria entre as duas!

Por Gabriela Zocchi - 9 jan 2020, 20h00

Se a gente ama uma fã de RBD, essa fã é Pabllo Vittar! A cantora já falou diversas vezes sobre sua paixão pelo grupo e pela novela Rebelde, já se vestiu como uma das meninas no Carnaval, fez covers das canções icônicas…

E, nesta quarta-feira (9), a cantora lançou o especial YouTube Music Convida: Pabllo Vittar, no qual fala sobre os bastidores de seu último álbum, 111, e sua carreira, além de apresentar algumas músicas ao vivo. E eis que, ao responder uma pergunta sobre a canção Ponte Perra, que é em espanhol, ela acabou demonstrando mais uma vez amor ao grupo.

“Sou formada em RBD. O meu espanhol é fluente de Mia Colucci. Devo tudo a ela, devo tudo à Elite Way School, que me ensinou meu espanhol, meu castelhano”, brincou Pabllo.

O que a cantora não imaginava era que Anahi veria o vídeo e faria uma declaração para ela! “Aayyy, eu a amoooo”, escreveu a Mia Colucci em pessoa. Pabllo, como não é boba nem nada, logo respondeu a publicação com “REINAAAAA”, que em espanhol significa “rainha”, completando com um “te amo”.

Já queremos o comeback do RBD e uma parceria com a nossa musa brasileira! Rs. 

Publicidade