OVNI? Papai Noel? Famosos reagem a lançamento de foguete

Nick Jonas, Zendaya, Lana Del Rey... Muita gente achou que era o fim do mundo!

Na noite desta sexta-feira (22/12), o foguete SpaceX Falcon 9 foi lançado para o espaço da cidade Santa Bárbara, na Califórnia. O rastro do foguete, no entanto, também apareceu no céu de Los Angeles e fez muita gente entrar em desespero, entre eles, os famosos. Sem entender ao certo que ~raios~ estava acontecendo, muitos brincaram que a luz no céu seria o começo de uma invasão alienígena. Olha só:

Lana Del Rey, por exemplo, compartilhou no Instagram um vídeo no qual aparecia dizendo “mas que diabos?” ao fundo. Na legenda, ela completou: “Isso me deixou com muito medo. Se isso não for um dos foguetes do Elon (dono da SpaceX, empresa que lançou o foguete), eu juro por Deus que vou me jogar no oceano“. Ô, Laninha, fica ~de boas~ e não inventa nada antes de chegar no Brasil para o Lollapalooza, tá?

Orlando Bloom também viu a passagem do foguete no céu e aproveitou para fazer vários cliques: “Er… É, isso acabou de voar sobre a minha casa”. Doido, mas precisamos confessar que as fotos ficaram muito iradas, né?

Well ELON MUSK JUST BLEW MY MIND!

A post shared by Troian Bellisario (@sleepinthegardn) on

Também impressionada com o rastro, Troian Bellisario compartilhou uma foto com os seguidores. “Bem, Elon Musk acabou de me fascinar!”, disse a eterna Spencer de Pretty Little Liars.

Becky G, por outro lado, nem conseguiu reagir e pediu ajuda da galera no Twitter para tentar entender a situação: “O que está acontecendo no céu?”, perguntou. Zendaya fez a mesmíssima coisa: “Que diabos é isso no céu?”, começou. E continuou após ver as respostas: “Ok, porque eu estava quase certa de que era algo m*erd1 alienígena…”

No Twitter, Cameron Dallas postou vídeo do foguete e disse: “NOTÍCIA DE EMERGÊNCIA: OS ALIENS CHEGARAM”. Não perde uma piada, né? :p

Nick Jonas também aproveitou para faz uma zoeirinha: “UFO”, disse no Twitter na madrugada deste sábado (23/12). A expressão significa “Unkown Flying Object”, que é o nosso O.V.N.I (Objeto Voador Não Identificado) no português.

Percebendo o desespero geral, o departamento de bombeiros de Los Angeles foi ao Twitter explicar a situação: “A luz misteriosa no céu é o resultado de um lançamento na base aérea de Vanderberg para colocar satélites no espaço”. UFA!

Como você reagiria nessa situação, miga?

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s