Ousado, Justin Bieber “manda nudes” e derruba Instagram

O cantor quebrou - literalmente - a internet postando uma linda foto do seu bumbum. Ah, o verão! <3

ALÔ? KIM? VOCÊ ACABA DE PERDER O SEU POSTO, MIGA!

Se a Kim Kardashian quebrou a internet ao equilibrar uma taça de champagne na capa da Paper, ela acaba de ser desbancada por alguém que nós nunca imaginaríamos que faria isso: Justin Bieber . Na madrugada desta terça-feira (07), o cantor postou em seu Instagram uma foto dele curtindo o mar de Bora Bora, na Polinésia Francesa, como veio ao mundo . Em minutos, a foto se tornou o assunto mais comentado do mundo no Twitter. Sunga pra quê, né?

Caso você esteja atrasada e o Instagram já tenha excluído a foto, a internet a salvou aqui .

Antes, em viagem pela Austrália, Bieber escapou do ataque de um tubarão há menos de dois dias . Minutos após a postagem, o Instagram chegou a ficar foram do ar por alguns minutos, o que impedia todo mundo de fazer qualquer outra coisa a não ser o que Justin nos pedia na legenda: “Olhe”. E até agora a gente está aqui, né, olhando as belas paisagens australianas que inspiraram Bieber a nos dar esse PRESENTE . Valeu, Mozão!❤

Pouco mais de duas horas após a publicação, Justin já acumula quase 1 milhão de curtidas apenas nesta foto . Pra vocês terem uma ideia, se ela tivesse sido postada em 2014, já estaria entre as 10 fotos mais curtidas do ano – que, claro, teve foto do Bieber com a Selena. Em janeiro de 2013, o cantor também mostrou a bunda no Instagram e apagou minutos depois . Mas a internet, claro, salvou a foto.

Agora, é torcer para o Instagram não banir a conta do Justin. Não custa lembrar que, por postar fotos que continham nudez, Rihanna foi banida do serviço em maio do ano passado . Além disso, o Instagram é propriedade do Facebook, que tem regras bem rígidas quando o assunto é nudez .

Por outro lado, se for banir todo mundo que deu regram imagem, só vai sobrar o @instagram pra apagar a luz, né? HAHAHHAHA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s