Ouça prévia do novo CD do Imagine Dragons e leia a resenha de uma das faixas

O site de CAPRICHO ouviu com exclusividade a canção The Fall, que fecha o álbum Smoke + Mirrors

Os fãs do Imagine Dragons estão em uma semana especial, já que na próxima sexta-feira (13/2) será lançado no Brasil o segundo álbum de estúdio da banda: Smoke + Mirrors .

O CD terá 13 canções em sua versão normal e 17 na edição deluxe. O site de CAPRICHO ouviu com exclusividade a música The Fall, que fecha a edição normal de Smoke + Mirrors .

A canção também entra nessa fase mais rock prometida pela banda, mas sem perder algumas das características que fizeram do Imagine Dragons um dos maiores nomes do rock mundial: a percussão forte, o vocal melódico de Dan Reynolds e a explosão no final. Já deu até pra imaginar ela ao vivo!

Por falar em explosão, The Fall encerra o álbum movida por uma bateria hipnótica de Daniel Platzman, combinada às guitarras caóticas de Daniel Wayne Sermon e Dan Reynolds.

Aliás, os fãs brasileiros vão poder ver de perto essa fase “mais roqueira” do Imagine Dragons, quando a turnê do álbum Smoke + Mirrors desembarca por aqui em abril, com shows no Rio de Janeiro (16/4, Citibank Hall) e São Paulo (18/4, Arena Anhembi).

Ouça a prévia do álbum Smoke + Mirrors:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s