Os personagens que mereciam séries próprias

Barney Stinson, Sheldon, Rachel Berry bem que poderiam ter seus próprios seriados...

Rachel Berry em Nova York

Está certo que a última temporada de Glee já mostrou bastante da vida de Rachel Berry (Lea Michele) em Nova York, mas ela ainda precisa dar lugar aos dramas de outros personagens da série musical.

Com uma série própria, Rachel poderia aparecer cantando em musicais da Broadway, como Funny Girl, e mostrando todos os perrengues que uma artista no começo de carreira tem que passar para entrar no circuito mais famosos de musicais do mundo.

A infância de Sheldon Cooper

O personagem de Jim Parsons é o mais querido e excêntrico de The Big Bang Theory . Sheldon é tão inteligente que entrou para a faculdade com 11 anos e, aos 13, já havia conseguido o primeiro de seus dois Ph.D.

Imagina como seriam as cenas do pequeno Sheldon, com apenas 11 anos, frequentando a faculdade com adultos, usando uma pequena camiseta do The Flash.

História dos irmãos Salvatore

The Vampire Diaries já ganhou um spin-off, a série The Originals , mas já pensou como seria um seriado apenas para contar a história dos irmãos Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) Salvatore?

Seria ótimo, ainda mais que os fãs de TVD ficaram um pouco chocados com o final da quinta temporada e a morte de Damon.

Você conhece o… Barney?

Muita gente ainda sofre só de pensar que How I Met Your Mother acabou. E como seu spin-off How I Met Your Father ainda não saiu do papel, bem que poderia existir uma série apenas para mostrar as aventuras do Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Alguns dos melhores episódios de HIMYM eram das noitadas de Barney e Ted por Nova York, seria legen… (espere pouco) legendário ver como ele bola os golpes que entraram para seu playbook ou mostrar o Barney tentando se dar bem com as meninas do colégio.

A origem de A

Como Ravenswood , spin-off de Pretty Little Liars , não vingou e foi cancelada após ter apenas uma temporada, nada melhor do que criar mais um, né?

Esse seria focado na história de Alison DiLaurentis, a misteriosa A, antes de seu desaparecimento. Mostrando como era de fato seu comportamento no colégio e aprofundando a história dela com as outras Liars.

The Brian Show

Brian é o cão falante e politicamente incorreto da animação Family Guy , de Seth MacFarlane. Ao longo das temporadas ele foi ganhado cada vez mais espaço com seus comentários irônicos.

Uma série apenas dele poderia ser no estilo de um Talk Show, com Brian entrevistando pessoas de verdade e outros personagens de animação.

Quem mais merecia uma série própria?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s