Os novos projetos de Kristen Stewart

Só em 2014 três filmes novos de KStew devem estrear nos cinemas

Depois da estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 , em novembro de 2012, Kristen Stewart ficou um tempinho longe dos cinemas, mais precisamente dois anos.

Mas isso não quer dizer que KStew estava parada, só este ano três filmes novos com ela devem estrear nos cinemas, fora os projetos em que ela já está confirmada para os anos seguintes.

Camp X-Ray

O primeiro dos novos filmes de Kristen a chegar aos cinemas será Camp X-Ray, que já teve uma pré-estreia durante o Sundance Film Festival . Nele KStew interpreta Amy Cole, uma garota que se alista no exército para escapar de sua vida em uma cidade pequena.

Ela acaba sendo enviada para a prisão de Guantánamo, em Cuba, onde tem que lidar com abusos e a violência psicológica do local. Para suportar tudo isso, Amy acaba criando uma polêmica amizade com um jovem preso há 8 anos no local.

Camp X-Ray já foi exibido no dia 17 de janeiro em Sundance e não tem previsão de estreia no Brasil.

Clouds of Sils Maria

Inicialmente chamado apenas de Sils Maria, Clouds of Sils Maria é um filme dirigido pelo francês Oliver Assayas e conta com Chloë Grace Moretz e Juliette Binoche no elenco.

Kristen vai interpretar a personagem Valentine, assistente de Maria Enders (Juliette Binoche), uma atriz que entra em crise quando uma jovem ascendente, Jo-Ann Ellis (Chloë Grace Moretz), é escalada para viver o mesmo papel que havia tornado Maria famosa quando mais jovem.

Clouds of Sils Maria está em fase de pós-produção e pode chegar aos cinemas até o final do ano, sem previsão de estreia por aqui. =(

Anesthesia

No independente Anesthesia, KStew terá um papel pequeno. O drama de Tim Blake Nelson vai contar a história de um grupo de estudantes universitários que são influenciados por um professor de filosofia.

Assim como Clouds of Sils Maria, Anesthesia também está em fase de pós-produção.

Equals

Baseado no livro 1984 , de George Orwell, Equals foi um dos últimos projetos confirmados por Kristen Stewart, que deverá fazer par romântico com Nicholas Hoult .

O filme vai ter uma visão romântica do livro de Orwell, que conta a história de Winston, um homem que se rebela contra a sociedade controlada pelo Grande Irmão.

“Não acredito que topei participar disso. Estou apavorada porque apesar de ser um filme com uma história muito simples, é extremamente ambicioso”, chegou a declarar Kristen Stewart sobre o papel.

Equals está previsto para ser rodado ainda este ano, então sua estreia provavelmente ficará para 2015.

Branca de Neve e o Caçador 2

Previsto para ser lançado em 2015, Kristen Stewart estaria confirmada para Branca de Neve e o Caçador 2 .

A segunda parte deverá ser focada na história do Caçador ( Chris Hemsworth ), mas por enquanto o projeto ainda não começou a ser rodado, correndo o risco até de não sair.

Outros projetos

Kristen Stewart estaria confirmada ainda em outros dois filmes, com previsão de estreia em 2015: American Ultra e Still Alice , ambos em pré-produção.

Dos dois projetos, Still Alice é o que tem informações mais concretas. Baseado no livro homônimo de Lisa Genova, KStew vai interpretar a filha de Julianne Moore, que será uma professora de psicologia que sofre do mal de Alzheimer.

As filmagens de Still Alice serão realizadas em Nova York e sua produção começará em fevereiro deste ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s