Os momentos mais fofos do casamento de Cobrade

Teve volta de Duanca, Karina de vestido, beijo apaixonado...

Rolou ontem um dos momentos mais esperados desta temporada de Malhação : o casamento de Cobrade . Perdeu ou quer rever a cerimônia fofinha de Jade ( AnaJu Dorigon ) e Cobra ( Felipe Simas )? A CAPRICHO selecionou os melhores momentos do episódio de ontem:

Karina de vestido

A esquentadinha foi chamada para ser madrinha do casamento, mas o que poderia ser uma alegria para alguns, foi uma drama para K ( Isabella Santoni) . Ela não queria de jeito nenhum colocar vestido, mas depois que Bianca ( Bruna Hamú ) e Dandara ( Emanuelle Araújo ) insistiram muito, K cedeu às vontades da noiva, mas foi de tênis. Apesar da combinação um pouco estranha, Pedro ( Rafael Vitti ) ficou doidinho quando viu a amada. Own!

A volta de João e Vicki

Quem ficou triste com o fim do casal Joanca, pode respirar aliviada! O nerd meio estranho não vai voltar com Bianca, mas agora João ( Guilherme Hamacek ) se reaproximou de Vicki ( Manu Gavassi ). Os dois até foram juntinhos no casamento e tentaram ter um momento mais ~íntimo~ em casa, mas foram surpreendidos por Gael ( Eriberto Leão ) e Dandara. Poxa!

A entrada de Jade com Lucrécia e Edgard

Os responsáveis pela criação de Jade ficaram o capítulo todo brigando para ver quem ia entrar com a noiva na igreja. Mas, na hora H, eles chegaram a uma conclusão e entraram juntos, um de cada lado da noiva. Foi muito lindo ver os três emocionados, né?

O beijão dos noivos

O casamento de Cobrade foi bem tradicional, com juras de amor e troca de alianças. Mas na hora do beijo, Cobra não se acanhou e tascou um beijão na amada, ali no altar mesmo, na frente de todo mundo. Eita, que fogo!

Pedro pega o buquê

Assim que saiu da igreja, Jade quis jogar o buquê, que caiu direto nas mãos de Vicki. A gata não ficou nada feliz, disse “Hello, né?” e jogou as flores para cima mais uma vez. Aí, quem pegou foi Pedro, que ficou felizão e disse que valia pegar o buquê, sim, porque ele “é homem, mas é sensível”. Hahaha!

A retrospectiva (e a volta) de Bianca e Duca

Dona Dalva ( Iná de Carvalho ), que não é boba nem nada, escondeu o brinco de Bianca e fez a gata ir procurá-lo na igreja quando seu neto, o Duca ( Arthur Aguiar ), estava lá. Aí, os dois ficaram sozinhos por um tempo e começaram a relembrar alguns momentos engraçados que passaram quando eram casal, como quando a Bi ficou presa no poste, quando Duca a salvou de um sequestro e quando eles tiveram a primeira vez. Aí, o gato confessou que seu sonho era se casar com Bi e ela disse que ainda o amava. Explosão de fofura!

Você também curtiu o casamento de Cobrade? Qual foi seu momento preferido?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s