Os momentos mais fofos do casal Cobrade

Porque o casal do mal que virou do bem ganhou o nosso coração!

No episódio de Malhação desta segunda-feira (29/6), Cobra ( Felipe Simas ) finalmente acordou no hospital, depois de ser envenenado por Haroldo. Jade (Ana Ju Dorigon), que estava toda preocupada, ficou super feliz em ver o namorado bem. Por isso, a Capricho selecionou os momentos mais fofos de Cobrade, desde o começo da novelinha.

Quando Jade fica preocupada com o boy

“Ainda bem que você não morreu, vagabundo. Eu fico horrível de preto”, disse Jade ao Cobra assim que ele acordou no hospital! Haha. É a cara desse casal, né? Mas, apesar da piada, a gata ficou bem preocupada com a saúde do boy. Foi fofo, vai! Ela também sempre fica ligadinha nas lutas do namorado, morrendo de medo que ele se machuque. Deve ser difícil ver seu amado apanhar, né?

Quando Cobra faz de tudo pela amada

Cobra é capaz de fazer qualquer coisa por Jade. O primeiro jantar na casa dela foi bem ruim, com Lucrécia julgando todas as atitudes do boy, que não sabia muito bem como agir na frente da sogra. Mas aí ele fez aulas de etiqueta com Edgard e acabou impressionando não só a mãe de Jade, mas todos os convidados do chá na casa dela. Recentemente, ele fingiu sequestrar Jade só para protegê-la de Heideguer. ❤

Quando eles se provocam

Eita casal que gosta de se provocar! Lembra quando, antes de assumirem o namoro, Jade e Cobra viviam fazendo ciúmes um no outro? Tudo bem que a atitude era meio errada, mas era super fofinho ver um bravo com o outro, né? Até hoje eles se provocam, mas agora num clima mais zoeira.

Quando eles sofriam para se declarar um para o outro

Quando se apaixonaram, Jade e Cobra até tentavam dizer isso um para o outro, mas não conseguiam assumir. Quer coisa mais fofa do que ver os dois vilões tentando achar palavras para dizer “eu te amo”?

Quando eles decidiram virar bonzinhos

Jade e Cobra começaram como os vilões da trama e é verdade que eles já fizeram algumas escolhas beeeem erradas. Mas vê-los assumindo os erros e se ajudando a melhorar é o mais legal desse casal. Tanto que hoje todo mundo torce por eles, né?

Muito amor!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s