Os momentos em que Manu Gavassi brilhou em 2014

O ano que passou foi maravilhoso para a atriz e cantora. Alguma dúvida de que ela vai brilhar ainda mais nesse ano?

Neste domingo (4), Manu Gavassi completa 22 anos de muuuito talento! Para comemorar, a gente selecionou os melhores momentos da cantora e atriz no ano que passou. Que o ano novo venha com muuuuito mais sucesso!

1. Parceria com Dulce María

Em janeiro, a ex-RBD lançou uma versão da música Antes que ver el Sol com participação de Manu Gavassi. Deu tão certo que, no show da Dulce em São Paulo no Mês de setembro, Manu cantou o dueto junto com ela no palco. Demais!

2. Estreia como atriz

2014 foi o ano da estreia de Manu na televisão! Ela viveu a cantora Paulinha na novela das 9h, da Globo, Em Família. Na trama, ela formava casal com o personagem de Ronny Kriwat.

3. Novo cabelo

Manu tomou coragem e deu adeus ao cabelo comprido que adotava desde os 15 anos de idade! A cantora aderiu ao corte da moda de 2014: o long bob – um chanel alongado, desfiado nas pontas. E também deu uma clareada nas pontas. Teve gente chorando pelo cabelão-desejo de Manu, mas ela ficou ainda mais linda e moderna!

4. Clipe-surpresa

Em dezembro, Manu fez uma surpresa para os fãs: lançou o clipe da música inédita Esse Amor Tão Errado. A música, gravada somenta com voz e piano, é emocionante. Gravado em Los Angeles, o vídeo mostra Manu vivendo momentos com o cara da letra, interpretado por Tadd Fulton, um ator americano que ela conheceu por lá.

5. Vilã em Malhação

Dezembro foi um mês agitado. Além da nova música, Manu Gavassi estreou em Malhação, na pele da vilã Vicky. Apesar de causar no namoro do casal que a gente ama, Perina, Vicky conquistou todo mundo com um jeito irônico muito engraçado! E em 2015, tem mais Manu em Malhação!

Alguma dúvida de que, em 2015, ela vai brilhar ainda mais?! Brilha muito, Manu! Desejamos ainda mais sucesso com a chegada dos 22 anos! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s