Os fãs estão sofrendo por causa do ~aniversário~ do sumiço de Tiago Iorc

Já faz um ano que o cantor deu uma pausa na carreira

Nesta segunda-feira (7), os fãs de Tiago Iorc tiveram motivos para lamentar. É que o sumiço dele completou seu ~1º aniversário~. Para quem não lembra, em 7 de janeiro de 2018 o cantor publicou em seu Instagram uma foto antiga com uma legenda em que contava que ele ia dar uma pausa na carreira para descansar.

View this post on Instagram

Conheci aquele guri ali, sentado, enquanto ele gravava seu primeiro videoclipe. Lembro dele todo cheio de medos, engolido por timidez, mas firme de certezas. Ele não fazia ideia de nada, mas sabia exatamente tudo o que queria. Olhando pra essa foto, vejo ele me reconhecendo. Ele sempre soube que me encontraria aqui. Enquanto digito, penso no quanto a audacidade daquele pirralho propulsionou minha vida. Dez anos que vivi. Dez anos que me viveram. Se foram: intensos como um piscar de olhos e efêmeros como a eternidade. Parece que foi ontem. Parece que foi tanto. Quanta alegria! Pelo caminho, vi ficarem os medos, as certezas também. Quanta saudade… Hoje me vi sem medo e senti saudade. Ou teria eu sentido medo de não sentir medo? Hoje me vi sem certezas e me senti velho. Somente o velho não consegue ter certeza do que é sonho. Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só pra isso que sigo nessa vida. Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007. E a vocês também. Todo meu amor Até já já ❤️

A post shared by TIAGO IORC (@tiagoiorc) on

“Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só para isso que sigo nessa vida. Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007. E a vocês também. Todo meu amor. Até já, já”, escreveu na ocasião.

Acontece que, desde então, Tiago não postou mais nada nas redes sociais, não lançou música e nem foi visto por aí! De acordo com um comunicado que o empresário dele, Felipe Simas, emitiu ao UOL, o cantor “está em período sabático ainda sem previsão de volta às atividades”.

Veja também

De acordo com Leo Dias, apresentador do SBT, Tiago está descansando em uma pousada na Bahia, mas a informação não foi confirmada pela equipe do cantor. O que Simas garantiu é que Tiago não pretende ficar afastado para sempre e que, em algum momento, ele deve, sim, retomar a carreira.

Enquanto a gente, resta aos fãs especularem sobre o sumiço do cantor nas redes:

Por onde você acha que Tiago Iorc anda?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s