Os famosos que já levaram o fora de outros famosos

Saiba quem são os famosos que tentaram ficar com outros famosos, mas no final não deu nada certo.

Luan Santana e Camila Queiroz

luan-santana-camila-queiroz-fora-famosos

Todo mundo sabe que o Luan Santana é um cara romântico, que não mede esforços para agradar uma garota. Segundo o jornal Extra, o cantor sertanejo tentou forte ficar com Camila Queiroz, após a participação da atriz em seu último DVD, 1977. De acordo com o jornal, em uma ida ao Rio de Janeiro, para participar do Música Boa Ao Vivo, do Multishow, Luan teria chamado Camila para jantar e até mandou flores pra ela no dia seguinte. Mas acabou que o flerte forte dele não funcionou, já que ela assumiu recentemente o namoro com Klebber Toledo.

Lucas Lucco e Munik, ex-BBB16

munik-lucas-lucco

Outro cantor sertanejo que não deu muita sorte no amor foi Lucas Lucco. Quando estava confinada na casa do BBB16, Munik chegou a dizer que ficaria com o cantor sertanejo. Assim que soube, Lucco falou pra ela ligar pra ele e chegou a declarar ao GShow que ela era “uma das mais bonitas da casa”, que teria chance com ele. Mas assim que venceu o reality, Munik foi questionada pelo jornal Extra se aceitaria sair com Lucas Lucco: “Sério que ele mandou eu ligar? É bonitão, mas acho que não ficaria com ele”.

Bruna Marquezine e Harry Styles

harry-styles-bruna-marquezine-one-direction-brasil

Quando o One Direction passou pelo Brasil em 2014, Harry Styles se encantou por Bruna Marquezine durante uma festinha da banda no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro. Segundo uma fonte do site EGO, Hazza passou a noite investindo na Bru, que não cedeu às investidas do integrante da 1D. O que faz muito sentido, já que meses depois ela retomou o romance com Neymar, que é muito amigo de Niall Horan. Isso rolou um pouco antes da Copa do Mundo do Brasil.

Justin Bieber e Jennifer Lawrence

jennifer-lawrence-justin-bieber

Em 2015, Justin Bieber participou de uma brincadeira na rádio britânica Capital FM, em que tinha que falar com quais famosas ele ficaria ou não. E quando o nome de Jennifer Lawrence foi citado, o cantor não pensou duas vezes: “Eu ficaria com a Jennifer Lawrence, mais do que ninguém, certeza”. Só que o mesmo não rolou para a atriz, que durante entrevista ao programa de TV Bravo’s Watch What Happens: Live, acabou com as esperanças de Bieber. “Eu vou ter que responder não. Mas muito obrigada”, disse ela.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Uma matéria pra lembrar que são como a gente hauahau
    https://geovanacanovas.wordpress.com/

    Curtir