Os disfarces mais bizarros dos famosos

As celebridades fazem de tudo para não serem reconhecidas nas ruas!

Deve ser muito legal ser uma celebridade em vários momentos (alô, festas VIP e roupas de grife), mas às vezes também deve ser um saco não poder sair na rua e fazer coisa de ~gente normal~ sem ter um papparazzi te seguindo, né? Para tentar evitar o assédio, muitos famosos fazem uso de disfarces, alguns incríveis, outros nem tanto. Olha só os adereços que algumas celebs já usaram para não serem reconhecidas nas ruas!

Justin Bieber 

Para poder bancar o turista em Amsterdã, na Holanda, o cantor apostou numa peruca e um mix de bigode + cavanhaque fake. Vamos combinar que o disfarce acabou chamando ainda mais a atenção da galera, né?

E olha que Justin ama se esconder das câmeras! Em 2013, ele saiu por aí com uma máscara de gás, para ninguém ver seu rosto.

Khloe Kardashian e Kylie e Kendall Jenner

O que você faz quando está entediada em casa? As meninas do clã Kardashian-Jenner chamam um maquiador artístico, colocam próteses e perucas, e saem para fazer um tour pelas mansões dos famosos em Los Angeles! Hahaha. Elas até fingiram ser haters das Kardashians, para que o disfarce fosse mais real.

Ivete Sangalo 

A cantora arrasta multidões no carnaval de Salvador há anos, mas como está sempre em cima do trio, não consegue curtir o show de seus cantores preferidos nem cair na folia com os amigos. Por isso, este ano Ivete arranjou um dia de folga durante o feriado e se juntou com os amigos e família para criar um grupo de palhaços. Ela pulou o dia todo na rua e ninguém nem reparou que era ela!

Drake 

O Jimmy Kimmel tinha um quadro em seu programa chamado I Witness News, em que as celebridades recebiam disfarces e saiam para as ruas fingindo ser repórteres e entrevistando as pessoas. O Drake ficou quase irreconhecível de barba!

Miley Cyrus

Outra “vítima” de do Jimmy Kimmel foi Miley, que se vestiu de jornalista conservadora. Rs.

Jaden Smith 

Fã de super-heróis, sempre que quer sair sem ser reconhecido Jaden Smith investe em fantasias (completíssimas) desses personagens. Ele já foi o Batman, o Pistoleiro e o Homem de Ferro! (E sim, essa pessoa é a Kylie Jenner. A foto é de quando eles namoravam).

Katy Perry 

Quando sai dos aeroportos, Katy Perry geralmente não está para bons amigos. Por isso, ela usa o que tiver nas mãos para se esconder. Pode ser um travesseiro, um cobertor e até uma almofada de donuts.

Em 2011, a cantora também usou um disfarce para curtir o Calgary Stampede, uma espécie de rodeio que rola na cidade canadense. Para se misturar na multidão, Katy investiu num look country, óculos de sol e peruca loira!

Luan Santana

Nascido em Campo Grande e criado em Londrina, Luan nunca tinha andado de metrô na vida! Até que, em 2014, o Fantástico decidiu disfarçar o cantor para levá-lo por seu primeiro passeio no metrô de São Paulo. Já pensou esbarrar nele na hora do rush?

Leonardo DiCaprio

O ator é o rei dos disfarces! Ele sempre dá um jeito de se cobrir nas ruas, mas agora todo mundo sabe que é ele se vê uma pessoa estranha com boina, máscara e óculos de sol.

Daniel Radcliffe 

Para poder curtir a Comic Con em paz, sem causar tumulto, Dan decidiu usar uma fantasia de Homem-Aranha. Ninguém o reconheceu!

Lupita Nyong’o

A Comic Con, aliás, é onde os artistas fazem a festa! Como muitos cosplayers aparecem por lá, os famosos podem apostar numa fantasia cobrindo o rosto e caminhar normalmente pelos fãs. Lupita Nyong’o arrasou no look de Ranger Rosa, né?

Andrew Garfield 

Já Andrew Garfield deu um bug na nossa cabeça! É que ele foi ao evento com uma fantasia tosquinha de Homem-Aranha para divulgar o filme do… Homem-Aranha.

Cara Delevingne

Para evitar cliques no dia de seu aniversário, a modelo e atriz apostou num macacão de pizza pepperoni que tapava todo o rosto. Delícia! Rs.

Gisele Bündchen

Em 2015, o jornal New York Post alegou que a modelo brasileira tinha vestido uma burca, traje usado por mulheres do Afeganistão e do Paquistão, para ir a uma clínica de procedimentos estéticos. Gisele nunca confirmou a notícia, mas foi traída por seu motorista, que aparece ao seu lado em diversas fotos (inclusive neste dia) e pela sandália rasteirinha (já que mulheres que usam burca costumam cobrir também os pés).

Cristiano Ronaldo

Para uma ação com um de seus patrocinadores, CR7 colocou uma peruca, um bigode e um casaco com enchimentos e saiu pedindo dinheiro em troca de embaixadinhas pelas ruas de Madri! Você cairia nessa pegadinha?

Adele

Em um especial do canal BBC, Adele topou se fantasiar de cover dela mesma para surpreender algumas fãs que participavam de um concurso de canto. É claro que, quando ela soltou a voz, a máscara caiu na hora!

E aí, qual deles você achou mais estranho?

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s