Os dez álbuns mais aguardados de 2014!

Ed Sheeran, Demi Lovato, Taylor Swift prometeram novidades pra este ano

Por Bruno Dias Fotos: Getty Images - Atualizado em 17 ago 2016, 12h52 - Publicado em 14 jan 2014, 12h40

Ed Sheeran

O sucessor de + , de 2011, deve sair logo depois da temporada de premiações, em que Ed Sheeran concorre com I See Fire , música feita para a trilha de O Hobbit – A Desolação de Smaug . O novo álbum de Ed não deve ter colaboração de Taylor Swift e pode se chamar = . “Ela [Taylor] já ouviu todas as canções e sabe julgar bem o que é bom ou não”, revelou Ed Sheeran.

Demi Lovato

Mesmo tendo que passar o ano se dedicando a sua The Neon Lights Tour , Demi Lovato prometeu um álbum novo para 2014, assim que anunciou sua saída do The X Factor . “Tudo tem sido ótimo, mas estou muito animada para 2014. Vou me dedicar completamente e inteiramente à música. Sair em turnê e fazer um novo álbum. Possivelmente lançar um novo trabalho”, declarou a cantora na ocasião, para a alegria dos Lovatics.

Continua após a publicidade

Rihanna

Rihanna lançou praticamente um álbum por ano desde 2005 (com exceção de 2008) e como ela não colocou nada na rua em 2013, aumentou a expectativa para um novo trabalho para 2014. Em entrevista à MTV norte-americana, o produtor Nicky Romer o revelou que RiRi estava trabalhando com David Guetta no sucessor de Unapologetic (2012). Vem coisa boa por aí!

Taylor Swift

O quinto álbum de estúdio de Taylor Swift deve pintar em 2014. Apesar de Tay ainda estar viajando com a turnê de Red (2012), ela já está compondo músicas novas e buscando novos colaboradores. Em entrevista à Rolling Stone norte-americana, Taylor Swift revelou que está “buscando um som diferente de tudo que já fez antes” e que está obcecada pela cantora Sia, que fez músicas para Rihanna, Katy Perry e Lea Michele .

Continua após a publicidade

Fifth Harmony

Com apenas um EP lançado, as meninas do Fifth Harmony confirmaram em entrevista à MTV norte-americana que seu disco de estreia será lançado em outubro deste ano. Camila Cabello chegou a declarar que o EP foi apenas um “aperitivo” do que virá no CD, que poderá trazer participação especial de ninguém menos que Demi Lovato. Já pensou?

Nick Jonas

Os Jonas Brothers acabaram ano passado, mas os fãs já têm um motivo para comemorar o ano de 2014: novo solo de Nick Jonas . Segundo o site da MTV norte-americana, Nick deve lançar um álbum este ano, que deve estar em processo de composição, já que ele teria sido visto filmando um clipe musical ao lado da namorada, a Miss Universo 2012 Olivia Culpo, no final de 2013. Este será o terceiro solo de Nick Jonas, que já lançou Nicholas Jonas , em 2005, e Who I Am , em 2010, acompanhado pela banda The Administration.

Continua após a publicidade

Foo Fighters

A “pausa por tempo indeterminado” do Foo Fighters chegou ao fim com dois shows da banda no México, em dezembro de 2013. Dave Grohl já reuniu a banda no estúdio e revelou à rádio Xfm que fará “um disco que ninguém nunca fez igual”. Se manter o níverl de Wasting Light (2011), os fãs já podem comemorar.

Lily Allen

Ano passado Lily Allen lançou o single Hard Out Here , aumentando a expectativa por um álbum novo. Ela está trabalhando no sucessor de It’s Not Me, It’s You (2009), desde 2012 e logo que virou o ano ela soltou mais um single, Air Balloon . Até o final de 2014 teremos um novo álbum dela! =)

Continua após a publicidade

Adele

Quando foi questionada sobre o sucessor de 21 , lançado em 2011, Adele revelou que não gravaria nada até 2014, ou seja, este ano! O jornal Daily Mail chegou a publicar que Madonna deve compôr algo para o novo trabalho da cantora britânica, em troca Adele faria uma música para o novo CD da Rainha do Pop. Incrível, né?

U2

Sem lançar nada desde No Line on the Horizon , de 2009, o U2 deve lançar um álbum novo este ano, com produção de Danger Mouse, com quem a banda estava trabalhando em Nova York. O baixista Adam Clayton revelou que o U2 deve retomar a sonoridade antiga da banda, o que já deu pra perceber em Ordinary Love , canção nova feita para o filme de Mandela e que ganhou um Globo de Ouro.

Continua após a publicidade

Relembre os 30 melhores álbuns de 2013!

Publicidade