Os destaques da segunda semana de audições do X Factor norte-americano

Terceira temporada do reality musical começou no dia 11 de setembro

A segunda semana de audições do X Factor norte-americano manteve o nível da primeira e revelou ótimos nomes, que já asseguraram suas vagas para a próxima fase da competição musical.

Já havíamos adiantado um dos destaques, Josh Levi, de 14 anos, que arrasou cantando uma versão de Come and Get It, da Selena Gomez . Agora é a vez de conferir mais cinco competidores que prometem ir longe nessa terceira temporada de X Factor .

Stone Martin

Stone Martin, de 14 anos, entrou na briga pelo título de candidato mais fofo dessa temporada, ao lado do Josh, claro. O garoto, que nunca tinha se apresentado para mais que seis pessoas na vida, deixou os jurados apaixonados com sua versão de Little Things , do One Direction . A música ajudou, né?

Ashly Williams

A Ashly Williams tinha tudo para se aproveitar de sua história triste para ir bem na competição, ela perdeu a mãe assassinada quando tinha apenas 15 anos, mas não falou nada para os jurados. E quando cantou sua versão de I Will Always Love You , da Whitney Houston, Ashly mostrou que é forte candidata ao título, com uma voz impressionate. Difícil não se emocionar com o teste dela.

Ellona Santiago

Ellona Santiago, de 16 anos, já tinha participado da primeira temporada do X Factor norte-americano, mas na categoria de grupos. Ela chegou a ir longe na competição, mas foi eliminada quando sobraram apenas 12 nomes. De volta ao palco do reality e dessa vez solo, Ellona surpreendeu os jurados com seu jeitinho tímido e uma baita voz ao cantar Wings , das Little Mix .

Andrew Scholz

Andrew Scholz, de 18 anos, quase não passou para a próxima fase. Em sua primeira música, o garoto não convenceu muito as juradas, principalmente a Demi, mas como o Simon Cowell conseguiu ver potencial na voz dele, Andrew ganhou uma nova chance e acabou passando para a próxima fase. Antes de deixar o palco, Andrew Scholz prometeu que irá conquistar as juradas ao longo do X Factor . Será que ele vai longe?

AKNU

Pra fechar os destaques dessa segunda semana, o trio de irmãos AKNU vai deixar todo mundo chocado. A versão deles para o clássico Valerie , que foi sucesso recentemente na voz de Amy Winehouse, é algo que vai ficar marcado na história do X Factor, principalmente porque nenhum dos jurados botava fé no talento dos três garotos. E quando eles dançaram, então? Só dando o play no vídeo acima para entender.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s