Os destaques da primeira semana de audições do The X Factor

Terceira temporada começou no dia 11 de setembro

A terceira temporada do The X Factor norte-americano começou na semana passada, mais precisamente no dia 11 de setembro, e já tivemos dois episódios com as tradicionais audições.

A nova temporada traz algumas mudanças, começando pelos jurados. Saíram Britney Spears e LA Reid, que deram lugar a Kelly Rowland (ex-Destiny Child) e Paulina Rubio.

A forma como os candidatos serão separados também mudou, as categorias Young Adults e Teens agora viraram apenas Boys e Girls. As categorias de grupos e dos mais velhos (Over 25s) seguem do mesmo jeito.

Confira os destaques da primeira semana de audições do The X Factor!

Boys:

Al Calderon

Al Calderon, 19, veio da eliminatória de Long Island e encantou as três juradas com seu carisma, isso sem mencionar as meninas da plateia. Ele trabalha como garçom e é o cara que todo mundo chama na hora de cantar o parabéns no restaurante.

Carlito Olivero

Com a entrada de Paulina Rubio no corpo de jurados ficou clara a intenção do The X Factor em garimpar talentos latinos. E Carlito Olivero, 23, é um deles. O rapaz trabalha como barista e surpreendeu com sua versão de Stay, da Rihanna.

Girls:

Rylie Brown

Rylie Brown, 15, chegou a esquecer a letra da música de tão nervosa que estava, mas se recuperou e conquistou os jurados com sua voz poderosa. Nem parece que ela tem apenas 15 anos.

Simone Torres

Simone Torres, 19, foi outra grande surpresa da primeira semana. A própria Paulina Rubio disse que não dava nada pra ela quando a viu chegar ao palco. Mas quando começou a cantar, Simone revelou ter uma grande voz.

Over 25s:

Rachel Potter

Rachel Potter, 29, é uma garçonete de Nashville. Ela trabalha na cidade em busca do sonho de se tornar uma estrela da música country e mostrou com sua versão de Somebody to Love, do Queen, que pode alcançar esse sonho.

Jeff Brinkman

Jeff Brinkman, 36, é dono de um petshop e acabou de ser pai de uma menina prematura. Jeff passou para a próxima fase com uma linda versão de You Are So Beautiful, de Joe Cocker.

Groups:

Alex & Sierra

Alex, 21, e Sierra, 22, formam um dos casais mais fofos que já passaram pelo palco do The X Factor. Além disso, ele mostraram que podem ir longe na competição com uma versão bem original de Toxic, da Britney Spears.

Roxxy Montana

Roxxy Montana é um trio vocal formado pelas irmãs Tenija, 22, Tiara, 21, e Temperance, 20. Elas quase não passaram e ficaram muito nervosas quando o Simon disse que Temperance cantava mais que as outras. Mais uma curiosidade, segundo o jornal The Daily Mail, as três são netas de ninguém menos que Marvin Gaye, mas não mencionaram nada no The X Factor.

Bônus

E pra fechar, não tinha como deixar o motorista de caminhão de sorvetes, Jorge Pena, 22, de fora. Ele deixou as três juradas bem bravas com suas cantadas e jeito de latino malandro, mas no final seu talento falou mais alto e ele passou para a próxima fase.

Estão assistindo ao The X Factor? Pra quem vocês estão torcendo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s