Os desabafos de Ariana Grande sobre os boys no álbum Thank U, Next

Ariana lançou o álbum 'Thank U, Next' e a gente acha que tem algumas referências nas entrelinhas das músicas

Thank U, Next deu o que falar! A música inteirinha tem referências diretas aos exs namorados de Ariana Grande e passa uma mensagem de amor próprio no final. Depois desse hino, Ari já estava se preparando para o lançamento do seu novo álbum, o qual rolou nesta sexta-feira (08/02). Thank U, Next, nome do álbum, tem 12 faixas e quase todas falam alguma coisinha sobre relacionamentos e amor. Pelo Twitter, a cantora já tinha falado sobre o que algumas tratavam, mas temos algumas outras apostas!

A primeira faixa em que dá para perceber algumas coisas é Needy. Ari fala sobre ser muito carente e amar demais alguém, além de se desculpar por ter muitos altos e baixos. Quem não tem, né? De qualquer forma, ela pode estar se referindo ao seu noivado com Pete Davidson, já que foi um ~pouco~ conturbado.

Já em NASA algumas pessoas pensaram que também poderia ser sobre Pete, por conta de uma camiseta que ele usou ao lado de Ari. Mas Victoria Monét, uma das pessoas que compôs a letra, disse que não tem a nadica a ver: Prometo que não fizemos uma música inteira sobre a camiseta desse homem.

Em Bloodline, a cantora fala sobre querer alguém, mas não para fazer parte de sua linhagem. Basicamente, a gente acha ela estava falando que podemos ter vontade de estar com uma pessoa e não necessariamente querer casar. Alô, Pete, “that ship sailed away” (aquele navio partiu). Ai. A letra de Bad Idea também pode ser uma mensagem para o ex, já que ela diz “você deveria saber que eu sou temporária”.

Agora, sobre Ghostin a Ari já tinha falado que era sobre alguém se sentir mal pela pessoa com quem você está junto, estando apaixonada por outra. A letra parece ser sobre Mac Miller, já que ela fala que gostaria que um outro boy estivesse ali com ela, aquele que visita seus sonhos… Triste, né? Além disso, ela usou um sample 2009, canção rapper, na melodia da música.

O que você achou do novo álbum?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s