Os convidados mais legais que Taylor Swift chamou para a turnê 1989

Foram mais de 100 artistas convidados para subir aos palcos dos shows da cantora!

Se em 2014 Taylor Swift brilhou com o lançamento do álbum 1989, este ano foi a vez dela causar com uma turnê IN-CRÍ-VEL! Em dez meses, a 1989 Tour passou por quase todo o mundo (o Brasil está esperando ainda, tá, sua linda?), teve 85 shows, lucrou 4 milhões de dólares por apresentação e, claro, contou com mais de 100 convidados especiais! Vem ver quem foram os famosos mais legais que marcaram presença no palco com a Taylor.

SELENA GOMEZ

As bests cantaram Good For You juntas em 26 de agosto, durante um show em Los Angeles. Perfeição, sim ou claro?

NICK JONAS

Em New Jersey, Nick foi o convidado especial de Tay. Eles cantaram Jealous para 60 mil pessoas! Responsa, hein?

THE WEEKND

I can’t feel my face when I’m with you, but I love it… Foi assim que a cantora se apresentou com o The Weeknd, na mesma cidade em que encontrou Nick Jonas.

LORDE

Porque elas são amigas, são lindas e são rainhas! Sorte de quem foi no show do dia 13 de julho, em Washington, e pegou logo duas performances incríveis…

MICK JAGGER

Haters gonna hate porque Tay recebeu ele, a lenda do rock, Mick Jagger, em seu palco! O líder do Rolling Stones cantou com ela durante um show em Nashville, em setembro. Poderosa!

CHARLI XCX

Os canadesese de Toronto puderam ver uma nova versão de Boom Clap ao vivo, com direito a dancinha e tudo, no dia 3 de outubro.

ELLIE GOULDING

Taylor + Ellie = explosões! Curtiu as duas cantando Love Me Like You Do juntinhas no Texas, em outubro?

JUSTIN TIMBERLAKE

Imagina: você está lá surtando com um show da Taylor Swift quando de repente Justin Timberlake aparece no palco! Isso aconteceu em Los Angeles, em agosto.

MARTHA HUNT, KENDALL JENNER, SERENA WILLIAMS, KARLIE KLOSS, GIGI HADID E CARA DELEVINGNE

Tay sempre chama seu squad, cheio de modelos e pessoas legais, para seus shows. Mas convenhamos que os londrinos tiveram sorte de ver todas essas mulheres lindas de uma vez só, né? E a Emma Watson ainda estava na plateia, mas não quis subir no palco… Quem queria estar nesse show levanta a mão! o/

IDINA MENZEL

Elsa e Olaf? Er, não! É a Taylor e a Idina Menzel mesmo! As duas cantaram Let It Go vestidas como os personagens de Frozen no Halloween. Melhores fantasias, né?

AVRIL LAVIGNE

Em agosto, Avril Lavigne criticou Taylor Swift por comparar seu Meet & Greet com o dela e muita gente achou que estava rolando uma treta aí. Mas para acabar com os boatos, Tay convidou a cantora para cantar com ela! #migas

FIFTH HARMONY

Pode mudar o nome para Sixth Harmony? É que Tay combinou tanto com as meninas que deveria fazer parte do grupo!

JASON DERULO

“Pude cantar minha música de verão preferida, Want You to Want Me, com o Jason Derulo”, escreveu Tay na legenda da foto abaixo. Deve ter sido animado!

WIZ KHALIFA

Quem não fica emotivo ao ouvir See You Again, a música com o clipe mais assistido do ano? Quando Tay e Wiz Khalifa terminaram de cantar o hit, isso aqui aconteceu. Own!

LITTLE MIX

Tay deveria cogitar fazer parte de uma girlband como trabalho paralelo. Ela arrasou ao lado do Little Mix em Santa Clara.

TOVE LO

Taylor canta Talking Body com tanta naturalidade que até parece que a música da Tove Lo é dela, né? Sucesso!

LISA KUDROW

Aí que um diaTaylor cantou Smelly Cat com Lisa Kudrow, aka Phoeby Buffay!!! Fãs de Friends entenderão a lacração que é isso…

ALESSIA CARA

Se você ainda não conhece a Alessia, precisa ouvir suas músicas agora! A cantora canadense tem tudo para ser o nome da música em 2016. Taylor aprova!

ELLEN DEGENERES

A apresentadora não cantou durante o show, mas ganhou um look quase igual o de Tay. Com certeza foi um dos shows mais engraçados da turnê!

SHAWN MENDES

No aniversário do cantor canadense, Tay o chamou no palco e fez 60 mil pessoas cantarem parabéns para ele! Melhor pessoa, né?

Qual desses foi o seu convidado preferido? E quem você acha que ainda está faltando fazer parte da 1989 Tour?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s