Os convidados mais legais dos shows da Taylor Swift

Tay cantou com Lorde, Nick Jonas, Jason Derulo...

A turnê de Taylor Swift é uma das mais bombadas no momento nos Estados Unidos – daquelas que têm sempre todos os ingressos esgotados, sabe?

Com tanto sucesso, não faltam convidados famosos que fazem questão de estar ao lado de Taylor no palco da 1989 Tour. Veja algumas das parcerias mais incríveis da cantora durante os shows:

Dia 8 de agosto foi aniversário do Shawn Mendes, e ele resolveu comemorar fazendo uma visitinha para Taylor no palco do show dela em Seattle, nos Estados Unidos. Mal sabia ele que Taylor já tinha uma surpresinha preparada. Ela conversou com seu público e fez com que as milhares de pessoas na plateia cantassem Parabéns a você . Muito fofo❤

No mesmo dia, Taylor recebeu a cantora Ciara no palco durante a música Style. Logo depois, a cantora tweetou: “Taylor, você é incrível! Me diverti muito no palco com você esta noite. Continue brilhando. Você arrasa!”.

A dupla MKTO, do hit Classic, também cantou do ladinho de Taylor durante a 1989 Tour em Foxboro, Massachussets. Parece que eles combinaram os figurinos para ficarem todos com um look P&B, né?

A banda Walk the Moon está bombando nas rádios americanas com a música Shut Up and Dance . É claro que Taylor não perderia a oportunidade de chamar os meninos para cantarem o hit com ela na turnê, né? Arrasaram muito!

Em pleno verão americano, Jason Derulo fez uma performance sem camisa no palco da 1989 Tour em Washington, capital do país. A música escolhida por ele e por Taylor foi Want to Want Me .

Não poderia faltar uma das BFFs de Taylor para cantar junto com ela em um show! Lorde saiu da Nova Zelândia e foi até Washington para cantar Royals com a miga. Que fofa, né?

Falando em BFFs, claro que o #Squad da Taylor também não a deixaria sozinha durante a turnê. Várias das amigas dela já participaram dos shows desfilando durante a música Style . Entre elas, Gigi Hadid, Lena Dunham, Lily Aldrige, Cara Delevigne e Hailee Steinfeld.

Nick Jona fez uma participação ao lado de Taylor durante um show em New Jersey – ele cantou seu hit Jealous com a amiga. Nas redes sociais, Nick declarou que a noite havia sido inesquecível.

Imagina um show de Taylor Swift e Elie Golding juntas? Sonho, né? Mas foi realidade para a galera que estava no show da 1989 Tour que aconteceu em Londres no dia 27 de junho.

O show do Imagine Dragons é capaz de levantar até a pessoa mais desanimada da plateia. Taylor também sabe dominar o palco como ninguém. Imagina então a energia de um dueto dos dois ao vivo, como o que aconteceu em Detroit, Estados Unidos. *-*

Quem seria seu convidado dos sonhos em um show da Taylor?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s