Os casamentos LGBT+ mais fofos das celebridades

No mês do Orgulho LGBT+ relembramos os casamentos gays mais emocionantes e inspiradores dos famosos

Ellen DeGeneres e Portia de Rossi

A apresentadora americana começou a namorar Portia, uma modelo australiana, em 2004. As duas se casaram em 2008 em uma cerimônia íntima na casa delas, em Los Angeles. Apenas 19 pessoas estavam presentes, mas ainda bem que a equipe do programa da Oprah registrou os melhores momentos pra gente! As duas estão juntas até hoje e Ellen vive mandando recados fofos para a amada em seu programa.

Neil Patrick Harris e David Burtka

(Reprodução/Twitter)

O ator de How I Met Your Mother começou a namorar o também ator e chef de cozinha David Burtka em 2004. Eles ficaram noivos logo, em 2006, mas só puderam se casar em 2014, três anos depois que o estado de Nova York legalizou o casamento gay. A cerimônia aconteceu na Itália e foi linda! Além de contar com uma performance de Elton John, a festa teve duas presenças megaespeciais: os gêmeos Harper Grace e Gideon Scott, filhos do casal, que na época tinham 3 anos. ❤

Tom Daley e Dustin Lance Black

(Reprodução/Instagram)

O medalhista olímpico em salto ornamental se casou com o cineasta com quem estava junto há quatro anos em maio. A união dos dois foi oficializada em uma festa para 150 pessoas que aconteceu em um castelo em Devon, na Inglaterra. As fotos deixaram todo mundo babando!

Samira Wiley e Lauren Morelli

(Reprodução/Instagram)

Bem que Valesca já cantava que a Poussey tinha poder! Rs rs. A atriz de Orange Is the New Black se casou com a roteirista da série no começo deste ano em uma celebração linda e divertida. Para você ter uma ideia, as músicas que elas escolheram para oficializar os votos foram This Is How We Do It, do Montell Jordan, e Baby, do Justin Bieber! As duas estão juntas desde 2014 e se conheceram nos bastidores da série da Netflix. Lauren, aliás, já tinha sido casada com um homem quando se descobriu lésbica, enquanto escrevia OITNB.

Paulo Gustavo e Thales Bretas

O humorista se casou com o seu namorado dermatologista em 2015, numa cerimônia baphonica no Parque Lage, no Rio de Janeiro, que contou até com show da Anitta! Hoje, eles se planejam para adotar o primeiro filho.

Jim Parsons e Todd Spiewak

(Reprodução/Instagram)

Toc toc, Sheldon! Um dos nossos atores favoritos de The Big Bang Theory se casou no mês passado com Todd Spiewak, seu namorado há 14 anos! A união de Jim com o diretor de arte aconteceu em um salão famoso em Nova York chamado Rainbow Room (Sala Arco-Íris <3). Queríamos ver fotos do elenco da série lá!

Jesse Tyler Ferguson e Justin Mikita

(Reprodução)

O Mitchell, e Modern Family, também é gay na vida real! Ele conheceu seu marido, o advogado Justin Mikita, na academia em 2010. Os dois ficaram noivos dois anos depois e, em 2013, finalmente se casaram. Conhecidos por lutar pelos direitos LGBT+, eles optaram por se casar em Nova York, mesmo morando em Los Angeles, por um motivo: “é onde o casamento gay é legal, então queremos apoiar o estado que nos dá apoio”, disse Jesse à revista Us Weekly na época.

Maria Gadú e Lua Leça

A cantora já é casada com a produtora Lua Leça desde 2013, mas foi na semana passada que elas optaram por fazer uma cerimônia para celebrar a união. A festa rolou ao ar livre em São Paulo. Amamos!

Beth Ditto e Kristin Ogata

(Reprodução/Facebook)

A vocalista do Gossip realizou uma cerimônia para marcar a união com a namorada Kristin Ogata em 2013, em Maui, no Havaí, mas elas só puderam se casar oficialmente em 2015, quando o casamento gay foi legalizado em Oregon, onde moram. As duas já estavam juntas há 10 anos antes de se vestirem de branco para subir no altar!

E aí, qual desses casamentos foi o mais inspirador para você?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s