Os anos passam e Caio Castro fica cada fez mais lindo. Veja a evolução do ator!

Caio Castro comemora 27 anos nesta sexta-feira!

Há 27 anos, nascia Caio de Castro Castanheira, também conhecido como Caio Castro ! O ator entrou na nossa vida em 2007, quando participou de um concurso no Caldeirão do Huck para conseguir um papel em Malhação . Desde então, ele brilhou em novelas, fez capas de revista, viajou o mundo e deixou a gente babando. Vem ver a evolução de Caio ao longo dos anos!

2007: Quando participou do concurso do Caldeirão do Huck, Caio tinha cara de baby e muitos cachinhos! Ele se saiu vencedor e conseguiu o papel de Bruno, em Malhação

2008 e 2009: O Bruno começou tímido, mas conquistou o público e ganhou muito destaque na novelinha! Lembra quando a Angelina ( Sophie Charlotte ), sua namorada, ficou grávida? Nesta época, Caio participou também do Circo do Faustão .

2010: Quando Caio disse adeus aos seus famosos cachos, muita gente foi à loucura! Mas ele ficou lindo com o cabelo curtinho também, né? Em 2010, o ator deu vida ao Edgar, em Ti Ti Ti . Seu par romântico foi Ísis Valverde !

2011: Para viver Antenor, em Fina Estampa, Caio mateve os fios curtinhos e abandonou a barba e o bigode! #Sdds Pereirão.

2012: Neste ano, Caio se afastou um pouco do trabalho e decidiu viajar pelo mundo. O visual mais bagunçadinho voltou, com coque e tudo! Nesta época, o ator também ilustou uma capa da CAPRICHO com sua best, Giovanna Lancellotti .

2013: As garotas já eram apaixonadas pelo ator, mas foi no papel do Dr. Michel, em Amor à Vida, que Caio levou todas à loucura! As cenas de pegação com Maria Casadevall eram tão quentes que a relação dos dois até saiu das telinhas para a vida real, né?

2014: Foi o ano das mudanças capilares do ator! O lindo começou o ano meio careca, depois deixou o cabelo crescer e retornou ao Caldeirão do Huck para participar do quadro Saltimbum. No final do ano, ele surpreendeu todo mundo ao aparecer com o cabelo e a barba platinados!

2015: Já de volta ao seu look ~natural~, Caio conquistou o público no papel de Grego, o vilão que aprende com seus erros em I Love Paraisópolis .

2016: O que será que vem na vida do ator este ano? Ele começou 2016 viajando, claro!

Parabéns, Caio!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s